Música

Pedro Sampaio e TikTok promovem experiência inédita

Projeto especial do TikTok vai criar uma experiência audiovisual para o novo álbum de Pedro Sampaio, entitulado "Chama Meu Nome". A data de lançamento do álbum foi marcada para 2 de fevereiro.

22 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 10h30
Pedro Sampaio e TikTok promovem experiência inédita Lorena Bueri

A plataforma de vídeos curtos, TikTok, irá promover uma experiência audiovisual para o primeiro álbum de Pedro Sampaio, "Chama Meu Nome". O DJ, depois de pular de paraquedas para chegar na ilha de "Chama Meu Nome", no teaser que anuncia a data de lançamento do álbum, marcado para o dia 2 de fevereiro, vai recriar o ambiente mágico da ilha para uma apresentação exclusiva em seu perfil do TikTok. A performance acontece no dia 3 de fevereiro, às 20h.

Em sua live especial, Pedro Sampaio vai falar sobre o conceito criativo do seu primeiro álbum de estúdio e vai se apresentar ao lado dos artistas que participaram dos feats exclusivos do projeto. Kim Farrel, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, comentou sobre a presença do artista na novidade da plataforma.

"Pedro Sampaio é uma das principais jovens estrelas da música atual e essa parceria nos deixa muito felizes e animados. Música é um segmento muito importante da cultura brasileira e uma das principais formas de expressão da comunidade do TikTok. Ela quebra barreiras, diferenças culturais e sociais, e queremos levá-la a todos os públicos", comentou a diretora.


Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)


"Esse é meu primeiro álbum e eu estou muito animado. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica para os meus fãs. Estou muito feliz que o TikTok está comigo nessa! Vamos juntos dar vida à ilha de 'Chama Meu Nome' e a toda essa experiência única que é o programa e a live", finaliza Pedro Sampaio.

O projeto vai ser dividido em cinco episódios e vai contar com uma experiência inédita da ilha mágica "Chama Meu Nome". Os usuários do TikTok poderão conhecer mais sobre a ilha criada no disco, as músicas, coreografias e as participações especiais, em uma enorme imersão no ambiente imaginado pelo músico ao lançar o seu primeiro álbum.

 

Foto Destaque: Pedro Sampaio. Divulgação/Rodolfo Magalhães.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo