Música

Ed Sheeran e Fireboy DML lançam o clipe de 'Peru'

O hit "Peru", do astro de afrobeats Fireboy DML, ganha uma nova perspectiva, em uma versão especial com participação de Ed Sheeran. A nova faixa chega junto do clipe e já acumula quase 20 milhões de visualizações.

19 Jan 2022 - 11h00 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 11h00
Ed Sheeran e Fireboy DML lançam o clipe de 'Peru' Lorena Bueri

Um dos destaques da luxuosa cena musical nigeriana, Fireboy DML, canta sobre um amor envolvente e sem fronteiras, que vai de Johannesburgo até Londres, de Miami a São Francisco, em uma nova versão do seu hit “Peru”, em parceria com o hitmaker e compositor Ed Sheeran. Este é um lançamento YBNL Nation / EMPIRE que chega com o clipe, que já conta com quase 20 milhões de visualizações.

"Foi incrível saber que Ed Sheeran é fã do meu som e é um sonho ter ele nessa música”, disse o nigeriano. “Este não é apenas um momento emocionante para mim, mas também para o movimento afrobeats. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações com Ed e outros artistas ao redor do mundo”, finalizou o cantor.

Assista ao clipe a seguir:


Clipe de "Peru" (Foto: Reprodução/Youtube)


Considerado o futuro dos beats africanos, Fireboy DML estourou no cenário musical no início de 2019 com seu debut “Laughter, Tears & Goosebumps” e agora busca novos voos com o premiado álbum “Apollo”, de 2020. Prestes a levar o disco para os palcos em uma turnê pela América do Norte, ele busca com “Peru” trazer novos olhares para a cultura africana.

Quando o músico é questionado sobre suas influências maiores, alguns nomes famosos vêm à tona. Mais ainda, o cantor Ed Sheeran, cujas músicas inspiraram o talentoso Fireboy DML a aprender o violão que, muitos anos atrás, era característica chave da sua carreira. "Quando eu comecei a ouvir música sozinho, Ed Sheeran foi uma daquelas pessoas que chamou minha atenção, porque ele tinha um comportamento legal, ele tinha uma alma boa, com honestas letras que eram bem intencionadas"


Capa do single "Peru" (Foto: Divulgação/HQ Music)


O nigeriano admitiu que o single "Peru" levou menos de uma hora para ser feito, o que saiu da sua zona de conforto. O cantor sempre levou todo o seu processo de produção de maneira lenta e demorada para, segundo ele, "evitar erros". Por ter deixado de fora o perfeccionismo no single, Fireboy DML admite que não ficou pensando demais sobre tudo e deixou "a música fluir, a fim de aproveitar o processo".

Foto destaque: Fireboy DML e Ed Sheeran. Divulgação/Oluwaseye Olusa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo