Música

Celine Dion cancela sua turnê por problemas de saúde

Celine Dion cancelou os shows restantes da "Courage World Tour" por problemas de saúde. A estrela está lutando contra espasmos musculares graves e persistentes.

16 Jan 2022 - 10h00 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 10h00
Celine Dion cancela sua turnê por problemas de saúde Lorena Bueri

A renomada cantora canadense Celine Dion, no último sábado (15), cancelou os shows que faltavam da sua turnê "Courage World Tour" por conta de problemas graves de saúde. De acordo com o comunicado publicado em seu site, a estrela está enfrentando "espasmos musculares graves e persistentes".

"Celine completou os 52 primeiros shows da turnê antes da pandemia surgir, em março de 2020, mas recentemente foi tratada por espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava", afirma a nota no site da cantora.


Tour da Celine Dion (Foto: Divulgação/Celine Dion)


A artista de 53 anos comentou: "Eu realmente esperava que eu estivesse pronta para ir agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo. Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses".

Os problemas de saúde da artista também foram motivo para o adiamento de sua residência em Las Vegas, que estava marcado para novembro de 2021, com apresentações em 2022. "Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena, assim como todos nós estão passando por essa pandemia, e mal posso esperar para voltar aos palcos novamente. Enquanto isso, fiquei muito emocionada com todas as palavras de encorajamento que todos têm me enviado nas redes sociais. Eu sinto seu amor e apoio e isso significa o mundo para mim", finalizou a cantora.

Um familiar da cantora, em entrevista à revista Here, contou um pouco mais sobre o estado de saúde de Celine. "Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", disse a fonte.


Celine Dion (Foto: Reprodução/Instagram)


A fonte completou: "É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano, porque seus sintomas são mais preocupantes que o esperado". Em seguida, sua irmã Claudette deu notícias amenizando o estado de saúde da cantora, explicando que esses problemas tinham relação com o palco íngreme que ela se apresentava, no Caesars Palace.

"O que está acontecendo com ela é doloroso, mas não há nada de sério, caso contrário, ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno e é sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse PARE", contou a irmã, fazendo referência aos efeitos da pré-menopausa na artista. "A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: 'Seja boa para você mesma!'. Eu sei que ela é superdisciplinada e prudente, mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido", finalizou.

Foto Destaque: Celine Dion. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo