Celebridades

Sammy Lee revela detalhes sobre BBB, Pyong e depressão: 'Tentei tirar minha vida'

A influenciadora Sammy Lee contou no podcast PodDelas as repercussões após a passagem de Pyong pelo Big Brother Brasil 20, o nascimento do filho e os ataques de haters.

12 Ago 2021 - 22h45 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 22h45
Sammy Lee revela detalhes sobre BBB, Pyong e depressão: 'Tentei tirar minha vida' Lorena Bueri

A influenciadora Sammy Lee contou no podcast "PodDelas" as repercussões após a passagem de Pyong, seu ex-marido, pelo Big Brother Brasil 20, o período do nascimento do filho e os ataques que sofreu na internet.

 

No BBB, o Pyong chegou a cair nas graças do público, isso até ser acusado de assédio ao apalpar as nádegas da cantora Flayslane Raiane sem seu consentimento e tentar beijar a médica Marcela Mc Gowan contra sua vontade. Embora não tenha sido expulso do programa, o hipnólogo não ficou até a final. 

 

O filho do casal nasceu, mas a separação só veio após a divulgação de uma cena de Pyong embaixo dos lençóis com uma participante do reality Ilha Record. 

 

"O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz... Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido", contou Sammy.

 


Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)


"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo do poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar...As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não vou mais carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria", explicou ela.

 

A ascensão recente à fama, no entanto, rendeu o mesmo valor do prêmio do Big Brother Brasil. Sammy Lee faturou em um mês e meio R$1,5 milhões em publicidade no Instagram.

 

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-critica-internautas-apos-ser-diagnosticado-com-Covid-19-Eu-sei-que-e-dificil-estudar-ne-gado

 

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vive-misto-de-emocoes-apos-estreia-na-Globo

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-os-nomes-de-musicas-presentes-em-seu-projeto-musical

 

"Eu confiei em uma pessoa para cuidar da minha carreira, que foi ótima, ela fechou vários jobs [trabalhos]. Ela perguntou: 'O que você quer: fazer coisas a longo prazo e construir uma carreira ou fazer muito dinheiro agora?'. Eu falei: 'Fazer muito dinheiro agora'. Eu não queria trabalhar com internet, eu só queria ganhar dinheiro para cuidar do meu filho. Eu fiz muita publicidade. Eu não postava nada, só publi. Eu fiz o valor do prêmio do Big Brother em um mês e meio, sozinha. Peguei e fiquei de boa".



 

(Foto destaque: Sammy Lee revela detalhes sobre BBB, Pyong e depressão: 'Tentei tirar minha vida'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo