Celebridades

Paris Hilton está grávida do primeiro filho, de acordo com site

Paris Hilton está esperando o primeiro filho de seu noivo Carter Reum. De acordo com site, o casal estava fazendo tratamento de fertilização In Vitro desde janeiro.

27 Jul 2021 - 17h30 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 17h30
Paris Hilton está grávida do primeiro filho, de acordo com site  Lorena Bueri

O site PageSix informou que a socialite de 40 anos Paris Hilton está esperando o primeiro filho de seu noivo Carter Reum. O casal estava fazendo tratamento de fertilização In Vitro desde janeiro.

 

"Ele é o cara dos meus sonhos... (Carter é) 100 por cento (o único)”, disse a milionária ao podcast Trend Reporter. “Nós conversamos sobre (planejar um casamento) o tempo todo e o nome do nosso bebê", revelou ela.

 

A socialite e o empresário ficaram noivos em fevereiro, depois de um ano de namoro, quando Carter a pediu em casamento em uma ilha particular com um anel de diamante com lapidação esmeralda avaliado em R$10,4 milhões, desenhado por Jean Dousset.


 

Carter Reum e Paris Hilton / Reprodução: People


"Quando você encontra sua alma gêmea, você não apenas sabe disso. Você sente isso. Meu amor e eu estamos juntos desde o nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial ao paraíso tropical. Enquanto caminhávamos para jantar ao longo da praia, Carter nos levou a uma cabana adornada com flores e se ajoelhou. Eu disse sim, sim para sempre. Não há ninguém com quem eu prefira ficar para sempre. Um brinde para amar - o tipo eterno #Engaged #SheSaidYes", escreveu Paris em uma publicação no Instagram.

 

Uma fonte contou ao site na época, que eles se conheceram por meio de amigos em comum.

 

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Meghan-Markle-e-Harry-foi-incluida-na-linha-de-sucessao-pelo-Palacio-de-Buckingham-apos-1-mes-de-nascimento

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-Audiencia-para-remocao-de-tutela-do-pai-e-adiantada

https://lorena.r7.com/post/Fotos-mostram-DJ-Ivis-machucado-apos-suposta-briga-com-Pamella-Holanda

 

Hilton confirmou seu relacionamento no Instagram em abril, postando uma foto dela beijando Reum com a legenda: “Minha coisa favorita a fazer é ter memórias com você. Seus beijos são mágicos. Eu amo ser seu e saber que você é meu."

 

Paris Hilton é uma atriz, socialite, modelo, cantora, DJ, empresária e autora norte-americana. Ela é a bisneta de Conrad Hilton, fundador da Hilton Hotels. Nascida em Nova Iorque e criada em Beverly Hills, Califórnia. Carter Milliken Reum é um autor, empresário e capitalista de risco americano. Ele é mais conhecido por fundar a M13 Ventures, uma firma de investimento anjo.

 

 

 

Foto destaque: Paris Hilton - Vogue / Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo