Música

Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock In Rio em 2022

Justin Bieber foi confirmado nesta terça-feira (10), como headliner no Rock In Rio, que acontecerá em 2022. Na mesma noite, Demi Lovato será a abertura para o canadense.

10 Ago 2021 - 22h26 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 22h26
Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock In Rio em 2022 Lorena Bueri

Justin Bieber foi confirmado na última terça-feira (10), como headliner do domingo 4 de setembro no Rock in Rio, que acontecerá em 2022. Na mesma noite, Demi Lovato será a abertura para o canadense, de acordo com a produção do evento.

 


Justin Bieber e Demi Lovato (Foto: Michael Rozman/Warner Bros)


Bieber estava entre os três nomes mais pedidos para a edição. "Ele é um artista cada vez mais plural, do ponto de vista musical. É uma felicidade poder abrir os anúncios com ele", disse o CEO do Rock in Rio sobre a presença do cantor no festival. "Se você olhar a lista das mais tocadas do Spotify hoje, ele tem a música mais ouvida no mundo."

 

O festival será sediado na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. 

 

"Não poderíamos ter uma data melhor. Um símbolo que se tornará nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega. Junto a tudo isso, a celebração é o que estamos buscando para esta semana que começa em 2 de setembro, com a volta do Rock in Rio. Já estava ansioso para comunicar as novidades do festival. Isso porque o retorno do festival reforça o quanto podemos olhar para o futuro, assim como foi em 85, no primeiro Rock in Rio. Acredito que todos compartilham deste sentimento e fico imensamente feliz por celebrar a volta à vida com nossos fãs. Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público", garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

 

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-deve-lancar-novas-musicas-em-breve-Estou-no-estudio-ha-um-ano-e-meio

 

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Banda-Lagum-lanca-musica-em-versao-de-pagode-fala-sobre-album-novo-e-shows-marcados-na-Europa

 

https://lorena.r7.com/post/The-Weeknd-marca-o-inicio-oficial-de-sua-nova-Era-com-a-estreia-do-single-Take-My-Breath

 

A venda dos ingressos para a edição ainda não tem data informada, mas o Rock in Rio Club começará a ser vendido ainda em 2021. 

 

Justin Bieber alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e da Hot 100, simultaneamente, com seu álbum mais recente "Justice", lançado em março deste ano. Demi Lovato lançou seu 7º álbum de estúdio em abril, intitulado “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”.

 

(Foto destaque: Justin Bieber e Demi Lovato. Reprodução / Billboard e Glamour)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo