Celebridades

Agatha Moreira conta que “Verdades Secretas” mudou sua carreira

A atriz Agatha Moreira, que viveu a personagem Giovanna, filha de Rodrigo Lombardi, contou em entrevista a importância de Verdades Secretas, da Globo, em sua carreira.

24 Ago 2021 - 23h46 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 23h46
Agatha Moreira conta que “Verdades Secretas” mudou sua carreira Lorena Bueri

A novela “Verdades Secretas” foi um fenômeno quando estreou em 2015 na Rede Globo, e voltou a ser exibida no canal nesta terça-feira (24), em preparação para o lançamento inédito da nova temporada. A atriz Agatha Moreira, que viveu a personagem Giovanna, filha de Rodrigo Lombardi, contou em entrevista a importância do papel em sua carreira.

 

Foi uma novela muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi uma novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma e eu sou muito agradecida a ‘Verdades Secretas’. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse”, falou.


Giovanna, personagem de Agatha Moreira em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Globo)


Tínhamos um clima muito legal. Essas gravações dos desfiles eram grandiosas. Eu adorava as cenas da Giovanna com a Angel também, porque ela sempre tinha um tom provocador (risos). Eu e Camila (Queiroz) já nos conhecíamos do tempo em que trabalhávamos como modelo, então foi muito legal encontrá-la ali naquele trabalho”, completou.

 

Na trama, Angel (Camila Queiroz) nasceu e foi criada no interior de São Paulo e chega à capital com o sonho de ser uma modelo bem-sucedida, mas logo descobre o submundo da profissão. Por conta de dificuldades financeiras, a jovem de 16 anos começa a fazer “book rosa”, outro nome dado para prostituição, com a ajuda de Fanny (Marieta Severo), dona da agência de modelos onde começa a trabalhar. É dessa forma que ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi), um dos maiores empresários da cidade. Ele se torna obcecado pela modelo e se casa com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, para ficar mais próximo da menina, formando assim um triângulo amoroso.

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Rodolffo-da-dupla-sertaneja-Israel-Rodolffo-abre-processo-contra-Globo

 

https://lorena.r7.com/post/Sinto-que-estou-mais-sensata-com-a-maturidade-diz-Mariana-Ximenes-com-a-chegada-dos-40-anos

 

https://lorena.r7.com/post/Isis-aproveita-calor-e-curte-dia-de-praia

 

A criação de Walcyr Carrasco venceu o Emmy Internacional de Melhor Novela e rendeu indicação de Melhor Atriz para Grazi Massafera. A segunda temporada de Verdades Secretas contará com 50 capítulos e chegará na TV aberta e na Globoplay em 2023. A reprise é exibida todas as terças-feiras, após The Masked Singer, às quinta-feiras seguindo Sob Pressão e às sextas-feiras depois do Globo Repórter.

 

(Foto destaque: Agatha Moreira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo