Reality

Victor Pecoraro faz comentário homofóbico sobre Rico: “Se fosse homem”

O ator Victor Pecoraro, que foi o quarto eliminado de 'A Fazenda 13', deu uma entrevista para Lidi Lisboa e Lucas Selfie na Live do Eliminado, onde fez uma declaração homofóbica sobre Rico.

16 Out 2021 - 19h05 | Atualizado em 16 Out 2021 - 19h05
Victor Pecoraro faz comentário homofóbico sobre Rico: “Se fosse homem” Lorena Bueri

 Depois de ser o quarto eliminado de ‘A Fazenda 13’ com 22,82% dos votos do público, Victor Pecoraro, bateu um papo com os exs-A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, na Live do Eliminado. Na entrevista, o ator fez um comentário de cunho homofóbico sobre outro peão que ainda está confinado, Rico Melquiades. Pecoraro afirmou que o humorista foi protegido de acusações de machismo por ser gay e que a situação seria diferente “se Rico fosse um homem”.

 

 "Vou falar uma coisa: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida ser visto como machista. Agora por ele ser gay...", afirmou o quarto eliminado, que logo foi interrompido por Lucas Selfie: “Gay não é homem?”.


Victor Pecoraro faz comentário homofóbico sobre Rico: “Se fosse homem”. (Reprodução/Twitter)


 Victor então continuou: "Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente de um homem, por exemplo, porque tudo que ele fez as pessoas passavam sempre a mão na cabeça dele, e outras pessoas da casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistos como machistas por comentários".

 

 Em seguida, Lucas perguntou: "Você acha que é por causa da orientação isso? Que é diferente?" e Pecoraro concordou: "Eu acho que tem diferença. Para mim eu acho que tem diferença. Porque as atitudes que ele teve, o desrespeito com mulheres, também pode ter ido por um lado pesado".

Lary Bottino e Gui Araújo fazem criticas ao jogo e aos posicionamentos de Marina: ‘Parece que tem 15 anos’

Dayane vê mudança no comportamento dos peões com ela após virar fazendeira: ‘Tô me dando uma nova oportunidade’

Bil Araújo bate recorde de defeitos indicados por Victor Pecoraro

 Enquanto Victor Pecoraro falava, Lidi Lisboa, que também comandava a entrevista, não conseguiu disfarçar seu incômodo com as falas do ator e fez cara de choque para a câmera.


Foto destaque:  Victor Pecoraro faz comentário homofóbico sobre Rico: ‘Se fosse homem’. (Reprodução/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo