Reality

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos

Quem saiu do BBB21 nesta terça-feira (13) foi Thaís. A cirurgiã dentista foi eliminada com 82,29% dos votos após disputar um Paredão Triplo ao lado de Arthur e Fiuk.

14 Abr 2021 - 11h24 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 11h24
Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (13), aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 21. Thaís foi a décima participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. A cirurgiã dentista teve 82,29% dos votos. Ela disputava o paredão com Arthur, que foi o segundo mais votado, com 15,88% dos votos e Fiuk, com quem teve um breve affair dentro do confinamento, recebeu 1,83% dos votos. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos.


 

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos. (Reprodução/Twitter)


A participação de Thaís no BBB 21 foi tão “planta”, que o discurso eliminatório de Tiago Leifert foi direcionado para Arthur e Fiuk. O apresentador começou perguntando para os brothers: “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa. Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.Quem sai hoje é a Thaís'', disse Tiago Leifert.


Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’

 

João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’

 

Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher


O "Paredão" começou a ser formado na quinta-feira (08) durante a "Prova do Líder", quando Fiuk perdeu a “final do mal” para Camilla de Lucas. Thaís parou na berlinda após ser indicada pelo Líder Caio. Arthur e Pocah foram os mais votados pela casa, mas a funkeira conseguiu se salvar na dinâmica do "Bate e Volta".

 

(Foto destaque: Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo