Reality

Sthefane Matos vence votação do Paiol TikTok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’

Com 67,19% dos votos, a influenciadora se tornou a vigésima primeira peoa do reality show rural. Sthefane chegou na sede da Fazenda no meio da festa surpreendendo os outros peões.

18 Set 2021 - 08h03 | Atualizado em 18 Set 2021 - 08h03
Sthefane Matos vence votação do Paiol TikTok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

 Na noite da última sexta-feira (17), durante o ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu deu o resultado de qual dos confinados no Paiol TikTok seria o vigésimo primeiro peão de A Fazenda 13. E com 67,19% dos votos, Sthefane Matos foi a escolhida pelo público para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhões. A influenciadora venceu com uma grande diferença de seus adversários tendo em vista que Krawk teve 15,81% dos votos, Mah Tavares teve 13,29% e Alisson Jordan teve 3,71%.

 

 "A Fazenda é um jogo de posicionamento, que exige muito de quem joga. A partir de hoje um de vocês vai ser acompanhado 24 horas. O Brasil votou, votou muito, e quem sai diretamente do Paiol TikTok para A Fazenda 13 é você: Sthefane Matos”, anunciou Galisteu.


Sthefane Matos vence votação do Paiol Tiktok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 A mais nova peoa ficou extremamente emocionada com o resultado e se despediu de seus três colegas do Paiol TikTok. “Obrigada, Brasil. Obrigada, meu povo. Gente, mentira, eu não tô acreditando. Meu Deus do céu. Aí, gente. Obrigada, gente. Adorei conhecer vocês!”

 

https://lorena.r7.com/post/Pergunta-quente-Erasmo-Viana-se-arrepende-de-pergunta-sobre-masturbacao-Para-Liziane-Gutierrez

https://lorena.r7.com/post/Apos-brincadeira-Medrado-considera-votar-em-Erasmo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Solange-discutem-no-intervalo-de-A-Fazenda-13-Ta-incomodada-Peca-pra-sair

 

 Sthefane chegou na sede do reality show rural justamente na noite da primeira festa. Os peões, que estavam festejando, foram surpreendidos com a entrada da nova peoa, Rico foi o primeiro a recepcioná-la.


Sthefane Matos vence votação do Paiol Tiktok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’. (Reprodução/Twitter)


 Vale lembrar que Stefhane está imune da primeira roça e isso só será revelado na noite de formação de roça, na próxima terça-feira (21).

 

(Foto destaque: Sthefane Matos vence votação do Paiol Tiktok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo