Reality

Silêncio de Nego do Borel sobre traição aumenta rumores de participação no BBB 21

A influenciadora Lisa Barcelos afirmou para a coluna de Léo Dias que o cantor traiu sim Duda Reis, porém Nego do Borel se manteve em silêncio em meio a toda polêmica. Isso aumentou ainda mais as especulações de que o funkeiro estaria entre os nomes

13 Jan 2021 - 13h26 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 13h26
Silêncio de Nego do Borel sobre traição aumenta rumores de participação no BBB 21 Lorena Bueri

Depois de vazar um áudio da digital influencer Lisa Barcelos, onde ela conta para uma amiga que teria tido relações sexuais com Nego do Borel, na época em que o cantor estava noivo de Duda Reis. A influenciadora afirmou para a coluna de Léo Dias que o cantor traiu sim Duda Reis, porém  Nego do Borel se manteve em silêncio em meio a toda polêmica.

 

Com isso, aumentou ainda mais as especulações de que o funkeiro estaria entre os nomes para o grupo do “Camarote” do Big Brother Brasil 21. O cantor  tem aparecido nas redes com conteúdos antigos e vídeos pré-gravados. Vale lembrar que o nome do cantor é um dos cotados desde que Nego e Duda colocaram um ponto final na relação.

 

Na última terça-feira (12) o cantor publicou no Instagram os bastidores de um ensaio fotográfico, feito por Márcio Farias, em que ele aparece colocando uma coroa. Não demorou muito para os seguidores de Nego do Borel começarem uma série de especulações: “Já está posando com a coroa do líder?” perguntou uma fã. “Repostando stories antigos, é tudo material gravado, ou seja…”, especulou outra seguidora. Alguns internautas acham que a foto seria usada para as divulgações, assim como a ex-BBB Manu Gavassi fez na edição passada do reality show, deixando materiais prontos.

 


 

Nego do Borel posta foto usando uma coroa (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Leia mais: GKay e PK postam foto do mesmo lugar e fãs torcem por dupla no reality

 

Porém, o jornalista Léo Dias, do Metrópole, publicou na manhã desta quarta-feira (13), que a Globo teria declinado o convite feito para que Nego do Borel participasse do BBB 21. Segundo a coluna, a decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência para o reality show.

 

A 21° edição do Big Brother Brasil vai começar no próximo dia 25, mas a lista oficial com o elenco de famosos e de anônimos ainda não foi divulgada. O diretor do programa, Boninho, comentou no último domingo (10) que até excluiu três participantes que já estavam selecionados, mas acabaram dando pista demais sobre eles estarem indo para o BBB. Nomes como o de Fiuk, Kéfera, Carla Diaz, Flavia Pavanelli, GKay são os mais cotados.

 

 

(Foto destaque: Silêncio de Nego do Borel sobre traição aumenta rumores de participação no BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo