Reality

Rodrigo Lombardi revela que ficou decepcionado com a primeira eliminação do The Masked Singer Brasil

O ator Rodrigo Lombardi, que fez sua estreia como jurado do Masked Singer Brasil, deu uma entrevista para o Gshow onde revelou que ficou decepcionado com a eliminação de Sidney Magal.

15 Ago 2021 - 09h14 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 09h14
Rodrigo Lombardi revela que ficou decepcionado com a primeira eliminação do The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

 O ator Rodrigo Lombardi, que fez sua estreia como jurado do novo reality show musical da Rede Globo, o The Masked Singer Brasil, deu uma entrevista para o Gshow onde revelou que ficou decepcionado com a eliminação de Sidney Magal. Vale lembrar que o dono do clássico “Sandra Rosa Madalena” foi avaliado como o pior da noite, além de não ter sido reconhecido pelos jurados. 

 

 "Tudo pode acontecer, porque o eliminado da primeira semana, eu vou te falar... Ele pregou uma peça na gente, porque não tem como não saber quem é se ele cantar. Mas a gente não descobriu", explicou Rodrigo Lombardi, que integra o júri do reality comandado por Ivete Sangalo. 


Rodrigo Lombardi revela que ficou decepcionado com a primeira eliminação do The Masked Singer Brasil. (Reprodução/Gshow)


"Tirar a máscara e olhar para a gente...A gente olha e faz assim, ai, desculpa!", completou o ator. Na mesma entrevista para o Gshow, a cantora Simone, da dupla com Simaria, também revelou surpresa. "Ele saiu dele, do artista que ele é, pra fazer outra coisa, pra confundir mesmo a gente", disse. O chute da cantora para o Dogão havia sido Márcio Garcia. "Essa pessoa enganou a gente tão bem, que saiu do nosso jogo", brincou Sterblitch."Eu não tinha ideia de quem poderia ser!" , completou Taís Araújo.

Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord'

Após eliminação, Sidney Magal revela dificuldades que passou no The Masked Singer Brasil

Ilha Record: Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa

 O “The Masked Singer Brasil'' é uma competição musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. O primeiro episódio foi exibido na última terça-feira (10), depois da novela “Império”.



(Foto destaque: Rodrigo Lombardi revela que ficou decepcionado com a primeira eliminação do The Masked Singer Brasil. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo