Reality

Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo

Power Couple: Mirela Janis e Yugnir relembraram os desentendimentos que tiveram com Deborah e Bruno e Nina e Filipe. E também comentaram sobre o gemidão de Li Martins e JP Mantovani e compararam a uma sessão de exorcismo.

26 Jun 2021 - 12h56 | Atualizado em 26 Jun 2021 - 12h56
Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo Lorena Bueri

 Na última sexta-feira (25), o sexto casal eliminado do Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Yugnir, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo, o casal que foi eliminado com 26,21%, relembraram os desentendimentos que tiveram com Deborah e Bruno e Nina e Filipe. E também comentaram sobre o gemidão de Li Martins e JP Mantovani e compararam a uma sessão de exorcismo. 

 

 “Eles [Li e JP] acham que estão gravando um filme, não é possível”, brincou Mirela Janis, e Yugnir completou: “Falei que eles estavam exorcizando alguma coisa, estávamos parede com parede”. A eliminada ainda disse que chegou a conversar com a cantora sobre a barulheira dos dois.


Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo (Reprodução/YouTube)


 “Falei: ‘Uou, o que está acontecendo? Vocês não estão em casa, os outros casais estão escutando, vamos tentar respeitar?’ Vocês acham que vou me animar com eles fazendo barulho? Pelo amor de Deus, é para desanimar a pessoa”, pontuou a ex-De Férias Com o Ex.

 

 Além disso, o casal comentou que ficaram surpresos ao serem eliminados: “Para nós foi um problema ir para duas DR’s seguidas com amigos. Não imaginávamos que sairíamos para Nina e Filipe. Um casal muito quieto na Mansão”, disse Mirela.

De casal traído a eliminação: confira o que aconteceu no Power Couple Brasil 5

Power Couple: Adriane Galisteu adere ao movimento 'Free Britney'

Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% dos votos

 Mirela e Yugnir também reclamaram sobre o comportamento de Deborah e Bruno: "A pessoa humilde não faz esse olhar, ser humilde não é ser vítima, tem uma diferença. Não acho que eles são um casal humilde. O Bruno sabe [as atitudes da Deborah], ele finge que não sabe e que tem uma mulher perfeita", desabafou a influenciadora.

 

 "Ele falou até do meu antigo reality, falou que fui planta no antigo reality e que nesse estava tentando ser diferente. Ali o ranço foi instalado, e com motivo, me senti ofendida. Ele quis usar uma coisa lá de trás contra mim, ou seja, ele estudou quem talvez poderia estar no Power Couple", complementou ela.

 

(Foto destaque: Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo