Reality

Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia

MC Mirella e Dynho Alves, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo o casal revelou algumas polêmicas que aconteceram no confinamento e sobre o que teria motivado sua saída.

29 Mai 2021 - 08h39 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 08h39
Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia Lorena Bueri

 Na última sexta-feira (28), o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil, MC Mirella e Dynho Alves, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo o casal revelou algumas polêmicas que aconteceram no confinamento e sobre o que teria motivado sua saída.

 

 “Eu realmente não sei se fizemos algo que nos fez sair, mas, talvez, o público estava esperando o lado ‘bad Mi’. Eu fui muito ‘baby Mi’ na Mansão”, brincou MC Mirella. A funkeira ainda comentou sobre a sua participação na Fazenda 12, segundo Mirella, ela deixou seu lado ‘bad Mi’ à vontade. Lidi, que foi colega de confinamento de Mirella no reality show rural, questionou sobre a possibilidade de Dynho participar de A Fazenda 13. O cantor foi direto na resposta: “Com certeza eu iria, sim”, declarou.


Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia (Video: Reprodução/Youtube)


 A cantora ainda comentou sobre seus conflitos com Márcia Fellipe: “Ela quer ter uma personalidade que não é dela. Eu acho que ela assistiu A Fazenda 12 e quer ser a Jojo Todynho. Eu adoro a Jojo, mas esse jeito não combina com a Márcia”, declarou a cantora. Durante o confinamento, as duas tiveram diversos atritos. Quando Mirella foi eliminada, na noite da última quinta-feira (27), Márcia chegou a provocar a funkeira. 

 

 "Se tiver repescagem, se eu voltar, aí volto com o meu lado 'bad Mi' e ela vai ver o que é xeque-mate", disparou a MC ao ver a comemoração de Márcia Fellipe quando soube da eliminação da ex-A Fazenda.

MC Mirella e Dynho Alves são eliminados do Power Couple Brasil

Mirela acusa Deborah durante D.R no ‘Power Couple’: ‘Ela faz o papel de vítima’

MC Mirella chora após Prova das Mulheres no Power Couple Brasil: ‘Eu fico sozinha’

 "Gente, as pessoas cospem para o alto e não têm medo de cair na cara, não. Sabe o que foi o pior? No Jogo da Discórdia de queimar as fotos, dei uma deixa para ela vir conversar comigo, para a gente se resolver, e ela nem ligou. Fala que eu tenho ar de superioridade, sendo que estava tão quieta na minha", finalizou a funkeira com críticas para a rival.


(Foto destaque: Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia. Reprodução/RecordTv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo