Reality

Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação de Nego Di, Pocah contou para Fiuk e Karol Conká o motivo de não se dar muito bem com Sarah dentro da casa do BBB 21.

17 Fev 2021 - 16h33 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 16h33
Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21 Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação de Nego Di, Pocah contou para Fiuk e Karol Conká o motivo de não se dar muito bem com Sarah dentro da casa do Big Brother Brasil 21. A história vem de fora do programa, pois a consultora de marketing é amiga de sua cunhada.

 

Segundo a funkeira, Sarah, que viveu no exterior por anos, teria recusado hospedar Pocah em sua casa em Los Angeles: “A única pessoa aqui dentro dessa casa, que eu não sou realmente próxima, que não consigo me aproximar, é a Sarah. A gente não consegue se aproximar, não consegue, é muito superficial, de ambas as partes”, iniciou Pocah. 


Sarah e Pocah (Reprodução/Globo)


"A minha cunhada e o meu irmão moravam em Los Angeles, e ela era amiga da minha cunhada lá. Eu fui pra Los Angeles, só que eu fui fazer uma conexão. Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah', mas [falou] de uma forma cagando. Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim”, contou a funkeira.

 

Pocah ainda disse que não teria gostado de um comentário que Sarah teria feito sobre sua aparência: “'Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu'. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo", completou.

 


 


Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di

Assim que a história repercutiu nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Sarah trouxe outra versão do caso. Em uma mensagem em áudio, a antiga colega de quarto de Sarah, Ellen, conta que quem não quis hospedar Pocah em casa foi ela e não Sarah: “Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha”, confessou.

 

“Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, explicou. 

 

No final do áudio, Ellen afirmou que a situação ficou no passado e que já foi resolvida. “Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não sei por que razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah”.

 

(Foto destaque: Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21. Reprodução/Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo