Celebridades

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo

Pétala Barreiros publicou no ultimo sábado em seu stories um documento que emitido pela Justiça de São Paulo que determinou que Marcos Araújo está proibido de “se aproximar dela por menos de 300 metros e de manter qualquer tipo de contato".

03 Jan 2021 - 17h02 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 17h02
Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo Lorena Bueri

Depois de revelar nas redes sociais que sofria agressão desde os 14 anos pelo ex-marido, o empresário Marcos Araújo, a influenciadora Pétala Barreiros contou no último sábado (02) que está recebendo ameaças de morte. Ela publicou nos stories do Instagram um documento emitido pela Justiça de São Paulo que determinou que Marcos Araújo está proibido de “se aproximar dela por menos de 300 metros e de manter qualquer tipo de contato". A decisão foi concedida pela juíza Juliana Pitelli da Guia, que justificou a proibição “a fim de preservar a integridade física e psicológica da ofendida [Pétala]”. Caso a medida protetiva seja descumprida, o empresário poderá passar por uma prisão preventiva.

 


 

(Foto: Documento emitido pela Justiça de São Paulo. Reprodução/Instagram)

 


 

Ainda nos stories, Pétala desabafou sobre toda essa situação e esclareceu o que está acontecendo: “Estou cansada, muito cansada disso tudo. Não estou conseguindo ficar com meu filho, não estou conseguindo cuidar dele direito. Minha mãe e meu pai estão me ajudando. Mas toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Eu não quero passar esse tipo de sentimento para ele.”  

 

A influenciadora ainda comentou sobre o processo criminal que Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, está movendo contra ela: “Eu quero dizer para vocês que está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que, mais uma vez: não é a Lívia (Andrade), gente! O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos, o irmão desse advogado também é advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, então não culpem ela porque ela está sendo manipulada por ele.”  Lembrando que Lívia Andrade alegou que está sendo ameaçada após ter sido apontada como amante de Marcos.

 

Leia mais: Livia Andrade ignora polêmica e posta foto de viagem que faz com Marcos Araújo

 


 

(Foto: Pétala Barreiros. Reprodução/Instagram)


 

Nos últimos dias, Pétala publicou em suas redes sociais vídeos em que mostra alguns momentos das agressões que sofreu pelo ex-marido. Em uma das gravações, ela conta que foi mordida no braço após uma crise de ciúmes.

 

 

(Foto destaque: Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo