Reality

No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais

A atriz foi escolhida pelos próprios exilados para ser eliminada da vila e ir direto para a Caverna do Exílio, ao chegar, Nadja foi recebida calorosamente apenas por dois dos exilados, Thomaz Costa e Antonela Avellaneda

05 Set 2021 - 16h24 | Atualizado em 05 Set 2021 - 16h24
No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais Lorena Bueri

 Na edição do ‘Ilha Record’ exibido na noite do último sábado (04), Nadja Pessoa foi escolhida pelos próprios exilados para ser eliminada da vila e ir direto para a Caverna do Exílio. Após receber a notícia de que não iria mais concorrer ao prêmio de 500 mil reais, a loira fez um breve discurso onde exaltou Pyong Lee, e foi acompanhada por Lucas Selfie. Ao chegar no exílio, Nadja foi recebida calorosamente apenas por dois dos exilados, Thomaz Costa e Antonela Avellaneda, enquanto os outros participantes agiram como se a rival não existisse. 

 

 “Pessoa! Seja bem-vinda à caverna dos Dragões“, brincou Thomaz, Nadja então tentou deixar o clima mais leve: “Bobagem isso aqui, não tem nada de mais” e ele responde: “Amanhã quando você acordar, você me fala. Em dois ou três dias você me fala, tá? Pensa, você tá fudid* com seus amigos, então tá suave”, disse a ex-A Fazenda.

 


No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais. (Reprodução/YouTube)


 Para animar, Thomaz ainda avisou que era aniversário de um outro exilado e que teria festa: “Dá parabéns para o Matheus, é aniversário dele. Tá tendo festa, vai ter docinho”, mas Nadja não quis saber de conversa: “Eu não, todo mundo votou pra eu vir pra cá”. A nova exilada não quis festejar com os colegas de confinamento.

 

Todo mundo aqui se ferrou de um jeito, quem menos se ferrou foi Matheus, Lucas e Antonela, que saíram em Desafio”, explicou o ex- ator de Carrossel. Nadja discorda da afirmação e disse que quem foi a pessoa mais prejudicada no jogo foi ela: “Vou te falar, a mais que se ferrou aqui, fui eu. Tô com muita raiva desse povo, fui muito burra”.

https://lorena.r7.com/post/Nadja-Pessoa-e-mandada-direto-para-o-exilio-da-Ilha-Record-Indignada

https://lorena.r7.com/post/Valesca-Popozuda-comenta-os-julgamentos-dos-exilados-no-Ilha-Record-Passaram-um-pouco-ficou-pesado

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Apos-eliminacao-de-Mirella-Any-e-Dinei-lamentam-Vai-fazer-muita-falta

 Vale lembrar que o Ilha Record está na reta final, o último programa será ao vivo e exibido na próxima quinta-feira (09), mas antes disso uma votação popular será aberta para decidir qual explorador levará o prêmio de 250 mil reais para casa.


(Foto destaque: No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo