Reality

No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show

Durante a exibição do oitavo episódio de ‘No Limite’, na noite da última terça-feira (29), Jéssica Mueller revelou para Carol Peixinho que não confia muito em Kaysar.

04 Jul 2021 - 10h54 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 10h54
No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show Lorena Bueri

Durante a exibição do oitavo episódio de ‘No Limite’, na noite da última terça-feira (29), Jéssica Mueller revelou para Carol Peixinho que não confia muito em Kaysar. Vale lembrar que os dois se conheceram no confinamento do Big Brother Brasil 18 e chegaram a ter um breve romance durante o reality show. Segundo Jéssica, sua desconfiança em relação ao participante aflorou principalmente após a saída de Gleici.

 

“Ainda estou visualizando o jogo e fico me perguntando se ele não fez isso por causa da saída da Gleici. Estou analisando e observando porque já fui muito ingênua, me arrependi um pouco e agora estou mais posicionada para jogar”, revelou Jéssica.


No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A personal trainer ainda lembrou que no BBB 18 quebrou a cara e não queria repetir isso em No Limite: “Porque no ‘Big Brother’ eu fui muito pata amiga, muito! Muito ingênua, acreditava. Entendeu? Não joguei”. Carol Peixinho então disse: “Aqui é um reality completamente diferente”.

Em derrota na prova imunidade, Elana começa a refletir com os aprendizados em 'No Limite'

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite'

Gui Napolitano declara torcida para Marcelo Zulu em ‘No Limite’: ‘Uma parceria muito forte’

Para finalizar, Jéssica ainda acusou Kaysar de estar sendo falso: “A gente conversou, mas tipo assim, ele votou em mim. Ele já votou em mim nesse jogo… Parece, porque viu que a Gleici foi embora e me puxa ou sabe que corre o risco [de sair do jogo]. Pra mim, é muita atuação e muita coisa”.

(Foto destaque: No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo