Reality

Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'

Jojo Todynho, usou seu perfil no Twitter para mostrar que se irritou com um comentário feito pela atual apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, na noite da última quinta-feira (03).

05 Jun 2021 - 08h31 | Atualizado em 05 Jun 2021 - 08h31
Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém' Lorena Bueri

 Na noite da última sexta-feira (04), a grande campeã da última A Fazenda, Jojo Todynho, usou seu perfil no Twitter para mostrar que se irritou com um comentário feito pela atual apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, na noite da última quinta-feira (03). 

 

 "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu a funkeira em sua conta no Twitter.

 

"É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o car****. Não gostei e estou deixando meu recado", completou Jojo.


Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'. (Foto: Reprodução/Twitter)


O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia

Power Couple: Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

O tal comentário feito por Galisteu, que incomodou Jojo,foi feito na noite de eliminação. A apresentadora pediu para que os telespectadores do reality show acompanhassem a volta de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão power, logo após serem salvos da eliminação por conta da votação do público

 

"Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos", disse a apresentadora, enquanto via o casal retornar à sede.

 

(Foto destaque: Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'. Reprodução/Instagram/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo