Reality

Jojo Todynho conta como vai gastar o prêmio da Fazenda 12

Em recente entrevista para o colunista Léo Dias, a campeã da Fazenda 12, Jojo Todynho, contou um pouco sobre sua participação no reality show da Record. A cantora disse que não se arrepende de nada do que fez dentro do jogo e que 2021 promete ser um

16 Jan 2021 - 18h29 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 18h29
Jojo Todynho conta como vai gastar o prêmio da Fazenda 12 Lorena Bueri

Em recente entrevista para o colunista Léo Dias, a campeã da Fazenda 12, Jojo Todynho, contou um pouco sobre sua participação no reality show da Record. A cantora disse que não se arrepende de nada do que fez dentro do jogo e que 2021 promete ser um ano de muito trabalho. “Vejo que o meu jogo foi muito bom. Fui eu mesma o tempo todo. Não tenho nenhum arrependimento, eu concluí a minha tese com sucesso”, disse a dona do hit Que tiro foi esse?.

 

Jojo afirmou que sua participação na décima segunda edição do reality rural lhe ensinou muito sobre si mesma e sobre sua convivência com os outros. “Eu posso dizer que o meu maior aprendizado foi descobrir que nem todo mundo que busca a verdade está preparado para conviver com ela”, revelou Todynho.

 

Ela ainda contou que, além de comprar uma casa em um condomínio fechado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem vários planos para gastar o prêmio de R $1,5 milhão que faturou após os três meses confinada em Itapecerica da Serra. “Tudo vai ser feito com muita responsabilidade”, prometeu. 

 

Assim como a maioria dos brasileiros, Jojo Todynho também está ansiosa para a estreia do Big Brother Brasil 21, a influenciadora, que sempre posta stories comentando o reality show, disse que com certeza irá acompanhar a próxima edição. “Eu sou fã de novela e reality show, eu gosto de acompanhar e comentar. Não tenho torcida ainda para o BBB, mas com certeza irei assistir”, contou.

 

Jojo afirmou que seus projetos musicais serão deixados de lado por algum tempo, devido a atual situação em que o mundo se encontra, tendo em vista que os shows ainda estão proibidos devido à pandemia da Covid-19. “Vai ser um ano de muito trabalho, muita campanha publicitária, porque o mercado do entretenimento ainda não tem previsão de volta aos shows. Eu quero trabalhar muito”, contou.


Jojo Todynho pede para fãs não irem na casa de sua avó (Reprodução/Instagram)


Leia mais: BBB 21: Ana Clara, Rhudson Victor e Vivian Amorim são os apresentadores da Rede BBB nesta edição

 

Vale lembrar, que recentemente Jojo desabafou nas redes sociais e fez um apelo aos seus seguidores. Ela pediu que os fãs parassem de visitar a casa de sua avó. “Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia.”, pediu a cantora.

 

(Foto destaque: Jojo Todynho conta como vai gastar o prêmio da Fazenda 12. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo