Reality

Fernanda Medrado é confirmada no elenco de A Fazenda 13

A primeira eliminada do Power Couple 5, Fernanda Medrado, é mais um nome confirmado como participante da décima terceira temporada de A Fazenda. O anúncio foi feito pelo TikTok.

11 Set 2021 - 17h04 | Atualizado em 11 Set 2021 - 17h04
Fernanda Medrado é confirmada no elenco de A Fazenda 13 Lorena Bueri

 Na tarde deste sábado (11) mais um nome foi confirmado como participante da décima terceira temporada de A Fazenda. A nova peoa é Fernanda Medrado! O anúncio foi feito pelo TikTok do reality show rural, em um vídeo onde a rapper disse estar nervosa com a novidade.

 

 "Não me preparei para o programa, não tive uma grande preparação. É um grande sonho para mim estar participando do reality. Já sou muito fã do programa, muito fã mesmo, sempre foi meu sonho. O público pode esperar uma pessoa muito pra cima, muito divertida, zero cama, porque não vou ficar dormindo nunca, sou super hiperativa", afirmou a ex-participante do Power Couple.

 

  “Podem esperar polêmica! Se disser o contrário, vou estar mentindo. Não sei mentir, já me desculpem por isso. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. Eu vou curtir da melhor forma", continuou a rapper.


Fernanda Medrado é confirmada no elenco de A Fazenda 13. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Fernanda Medrado ficou conhecida por sua breve, mas importante, participação no Power Couple 5. Isso porque a rapper foi a primeira eliminada. Mas em duas semanas no reality show de casais, Medrado mostrou que não leva desaforo pra casa ao protagonizar grandes barracos com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e até com o próprio marido, o DJ Claytão.

 

Conheça as duas novas peoas confirmadas em A Fazenda 13 Dayane Mello e Valentina Francavilla

Grandes elogios durante a temporada porém Ilha Record não surpreende na final

Confira os 7 nomes confirmados em A Fazenda 13

 

 A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) com o comando inédito de Adriane Galisteu na atração. A lista completa com os nomes dos participantes ainda foi divulgada, mas alguns nomes já foram revelados: Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla.


(Foto destaque: Fernanda Medrado é confirmada no elenco de A Fazenda 13. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo