Reality

Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

O ex-BBB 20, Felipe Prior revelou que irá processar o ex-BBB 21, Nego Di. Prior se demostrou bem revoltado com o humorista após o mesmo afirmar, dentro do confinamento, que não acreditava na inocência do arquiteto em relação às acusações de estup

06 Mar 2021 - 09h32 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 09h32
Felipe Prior revela que irá processar Nego Di Lorena Bueri

Durante uma participação no canal “Flow Podcast”, na última quinta-feira (04), o ex-BBB 20, Felipe Prior revelou que irá processar o ex-BBB 21, Nego Di. Prior se demostrou bem revoltado com o humorista após o mesmo afirmar, dentro do confinamento, que não acreditava na inocência do arquiteto em relação às acusações de estupro e que Prior deveria ser preso. Prior ainda acusou Nego Di de usar seu nome para aparecer.


 

Prior (Reprodução/YouTube)


“Não vou dar mídia para ele.O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disse o ex-BBB 20. Quem também estava presente na entrevista foi o colega de confinamento de Prior, Lucas Gallina, que disse que o amigo não deveria levar as coisas “pro coração”.

 

“Pro coração mesmo, cara. Ele tem que ser responsabilizado, eu sou assim. Eu nunca falei nada de ninguém, nunca apontei dedo pra ninguém, e eu não dou minha opinião sem ter certeza de nada. O que ele falou pra mim é muito grave. Porque eu tô há um ano e meio sem viver minha vida por conta disso, minha mãe não dorme faz um ano por causa disso aí”, continuou.

 

“Quando ele quiser, ele não vai pedir desculpas pra mim. Eu passo o telefone da minha mãe, ele fala com a minha mãe… ele pode me chamar do que ele quiser. Mas isso que ele falou, ele tem que se responsabilizar”, disse Prior.

 


Prior revela que irá processar Nego Di (Reprodução/Twitter)

 


Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público

BBB21: o poder do G3 e o crescimento de Juliette nas redes sociais

Ração humana e cama de ossos?! Confira a xepa do Big Brother Canadá

Vale lembrar que dentro do confinamento do BBB 21, Nego Di confessou que torcia para Felipe Prior porque assistia a edição da Globo, mas se decepcionou ao saber de detalhes após a eliminação do arquiteto. "Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso", disse em conversa com Karol Conká, Viih Tube e Camilla de Lucas.

 


 

 

Nego Di falando de Prior dentro do BBB 21 (Reprodução/Twitter)


Na época, Prior usou as redes sociais para rebater as falas de Nego Di. “Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco' ``, afirmou.


(Foto destaque: Prior revela que irá processar Nego Di. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo