Reality

Fazenda 13: Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello

Após a segunda festa na Fazenda 13, nas redes sociais os internautas ficaram revoltados e acusaram Nego do Borel de forçar sexo com Dayane Mello, com a peoa bêbada e praticamente inconsciente.

25 Set 2021 - 12h35 | Atualizado em 25 Set 2021 - 12h35
Fazenda 13: Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello Lorena Bueri

 Na madrugada deste sábado (25) rolou mais uma festa na Fazenda 13, mas o que  está causando polêmica foi o que aconteceu no pós-festa. Nas redes sociais, Nego do Borel está sendo acusado de estuprar Dayane Mello, com a peoa bêbada e praticamente inconsciente. As câmeras do PlayPlus cortaram imagens da cama do cantor, mas vários vídeos estão circulando na internet, onde internautas acusam Borel de abuso sexual. A tag ‘Estupro na Record’ ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã de hoje. 

 

https://lorena.r7.com/post/Pivo-de-termino-de-Gui-Araujo-e-Anitta-substituira-Medrado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Passado-revelado-Solange-e-Nego-do-Borel-ja-foram-um-casal-fora-de-A-Fazenda

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-chora-ao-fazer-as-malas-de-Medrado-em-A-Fazenda-13

 

 Tudo começou quando os participantes estavam preocupados com o estado de Dayane, que estava extremamente bêbada. A modelo chegou a precisar da ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco para trocar de roupa. Certo momento, Day se deitou na cama de Nego do Borel, e Rico Melquiades puxou o edredom e afirmou que o cantor estava com o pênis ereto: "Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura". Borel, então, disse: "Para de vacilar comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano". "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange Gomes.

 

 MC Gui também resolveu interferir: "Para, para, para! Day, você tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar ai? Responde, Day". pediu ele. "Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder", alertou o MC.


 

Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello. (Reprodução/Twitter)


 Tempo depois, as luzes se apagaram e a câmera do PlayPlus mudou e ficou direcionada em uma posição onde era impossível ver a cama em que o cantor estava com Dayane. Mas, nos vídeos que estão viralizando nas redes sociais, é possível ouvir sons, um deles, é onde a modelo pede para Nego do Borel parar: "Para com isso, Nego", pediu Day. Também é possível escutar sons de beijos e suspiros. "Para com essa boca. Para com essa boca", pede a peoa. Com esses fatos, os internautas se manifestaram e acusaram Nego do Borel de abusar sexualmente de Day.


Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello. (Reprodução/Twitter)


 

 Com a repercussão, a produção da Fazenda fez um comunicado oficial no Twitter. Confira;


 

Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello. (Reprodução/Twitter)


 

 

 Foto destaque: Internautas acusam Nego do Borel de abusar sexualmente de Dayane Mello. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo