Reality

Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho'

Os peões conversavam sobre o desempenho de Bil Araújo como fazendeiro da semana. Segundo os participantes, o ex-BBB 21, está fazendo corpo mole e não acordou para ajudar os peões.

24 Out 2021 - 13h48 | Atualizado em 24 Out 2021 - 13h48
Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho' Lorena Bueri

 Durante a manhã deste domingo (24), os peões estavam comentando sobre o desempenho de Bil Araújo como fazendeiro da semana. Segundo os participantes de A Fazenda 13, o ex-BBB 21, está fazendo corpo mole e não acordou para ajudar os peões com o trato dos animais.

 

 Tudo começou quando Dynho Alves entrou na cozinha e deu “bom dia” para Marina Ferrari e Gui Araujo, a influenciadora respondeu achando que era o fazendeiro: "Aí, eu pensei que era o Bil". Ao ouvir o comentário de Marina, Gui Araujo disparou: " O Bil como fazendeiro não vai ver nenhum bicho essa semana. Mas nem ver de longe".


Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho'. (Reprodução/Twitter)


 A influenciadora, que estava fazendo comida, deu gargalhadas e perguntou se o fazendeiro estava ajudando nos tratos dos animais: “Ele não foi nenhum dia lá pra baixo?”. Gui Araújo negou e respondeu que ele está aproveitando para descansar bastante: “Nem acordou”.

 

 Além dos dois, Dynho Alves também aproveitou para alfinetar Bil Araújo de uma forma bem humorada: “Fazendeiro, o seu café está pronto… Eu senti que você ia acordar agora e eu já fiz“

 https://lorena.r7.com/post/Mc-Gui-se-sente-julgado-por-peoes-depois-de-fugir-da-roca-com-Rico-e-estar-proximo-de-Dayane-Mello

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-desabafa-sobre-atitude-de-Valentina-Voltou-muito-diferente

https://lorena.r7.com/post/Marina-acredita-que-Rico-quer-sujar-sua-imagem-no-jogo-Ele-esta-querendo-me-prejudicar

 Vale lembrar que outro fazendeiro que foi criticado pelos outros peões por não ajudar nas funções foi Rico Melquiades. Já Arcrebiano, se tornou fazendeiro pela primeira vez na última terça-feira (19), após ser indicado para a roça pela então fazendeira Dayane Mello. O ex-BBB 21, estava concorrendo a prova contra Gui Araujo e Lary Bottino, que acabou sendo eliminada do reality show rural. 

 

Foto destaque: Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho'. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo