Reality

Em ‘A Fazenda 13’, Gui Araujo dá detalhes sobre seu affair com Jade Picon: ‘O bagulho ficou louco’

Em conversa com MC Gui, sem citar nomes, o ex-De Férias com o Ex, Gui Araujo, deu detalhes de como começou a sua relação com Jade Picon, irmão de Léo Picon

23 Out 2021 - 13h44 | Atualizado em 23 Out 2021 - 13h44
Em ‘A Fazenda 13’, Gui Araujo dá detalhes sobre seu affair com Jade Picon: ‘O bagulho ficou louco’ Lorena Bueri

Durante a festa em ‘A Fazenda 13’, que aconteceu nessa madrugada de sábado (23), Gui Araújo deu detalhes sobre o seu suposto “romance proibido” com Jade Pico. Em conversa com MC Gui, sem citar nomes,  o ex-De Férias com o Ex explicou como começou a relação dos dois. Gui ainda insinuou que ficou com a irmã de Léo Picon quando a mesma ainda estava em um relacionamento com João Guilherme. 

 

 “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê [do término], eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior [namoro de Jade com João Guilherme], eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia.”, revelou Gui Araujo.


Gui Araujo dá detalhes sobre seu affair com Jade Picon.


 "Eu falei: 'Mano, em um mês eu vou embora', e ela: 'Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'. Eu falei: 'Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não'. Daí ela: 'Mais um motivo, quanto tempo você tem?', falei e e ela disse: 'Daí é isso'. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal'.”, continuou o ex-namorado de Anitta.

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-chora-apos-eliminacao-de-Laryssa-Bottino-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-Lary-Bottino-e-Valentina-Francavilla-estao-na-quinta-Roca

https://lorena.r7.com/post/Em-participacao-na-Hora-do-Faro-Bil-confessa-que-sente-saudades-de-Lary

 Além disso, Gui contou que ele e já sairam para diversos locais antes dele entrar no confinamento, inclusive, chegou a ser flagrado em um baile por alguém que estava no local, incluindo por uma das peoas do elenco, Fernanda Medrado: “Cheguei aqui e a Medrado falou: 'Mano, te vi tal dia no baile com a fulana'. Parceiro, eu falei: 'Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém'. Nunca passou pela minha cabeça. [...] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?'. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: 'Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet'. Daí eu mandei para a galera inteira: 'Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia'. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apazigou.”, disse o influenciador. 

 

 Essa não é a primeira vez que o ex-namorado de Anitta comenta sobre seus "romances proibidos" fora do reality show rural. Na última quinta-feira (21), o influenciador chegou a escrever o nome de Jade Picon na perna de Dynho Alves, a citando como "a mais proibida de todas", o que reverberou nas redes sociais, acusando a blogueira de trair seu ex-namorado João Guilherme. 

 

Foto destaque: Em ‘A Fazenda 13’, Gui Araujo dá detalhes sobre seu affair com Jade Picon: ‘O bagulho ficou louco’. (Reprodução/Record/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo