Reality

Com 99,17% dos votos, Karol Conká supera Nego Di e se torna a pessoa mais rejeitada da história do BBB

Na noite da última terça-feira (23), Karol Conká tornou- se a pessoa com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, a rapper saiu do reality show com 99,17% dos votos

24 Fev 2021 - 10h48 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 10h48
Com 99,17% dos votos, Karol Conká supera Nego Di e se torna a pessoa mais rejeitada da história do BBB Lorena Bueri

Mais uma noite de eliminação foi histórica na casa mais vigiada do Brasil. Na última terça-feira (23), Karol Conká tornou- se a pessoa com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil. A rapper saiu do reality show com 99,17% dos votos, e será difícil para outro participante bater esse recorde. Semana passada, seu colega de confinamento, Nego Di, recebeu o título de “maior rejeitado'' com 98,76% dos votos, mas terá que passar a coroa para Karol. A rapper estava no Paredão com Arthur, que recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.

 


 

 

Karol Conká deixa o BBB 21 com 99,17% dos votos (Post: Reprodução/Twitter)

 


Ao anunciar a saída de Conká do BBB 21, Tiago Leifert disse em seu discurso: “Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo(...) Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu, que é parecido com o que você sempre escolheu aqui fora até, de combate, sempre, porque foi o único jeito que te ensinaram, é o único que você sabe, mas aí não é só o que vale. E aí, ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo e chega uma hora que você tem que ir embora. E você poderia mudar o seu estilo, você teve chances, mas aí também não é você, né. Porque quando você entra, você entra pra tombar, seja lá o que for. Quem sai hoje é Karol”.

 

A sister se despediu dos outros participantes e na hora de passar pela porta da casa, os brothers cantaram um trecho da música de Karol “Já que é pra tombar, tombei”.

 


 

 

Brothers cantam música de Karol Conká (Post: Reprodução/Twitter)


Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: “Deem a chance para ela aprender”

BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir

Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa”

Do lado de fora da casa, em conversa com o apresentador do programa, Karol pediu desculpas ao Brasil pelo seu comportamento na casa. "Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu", pergunta Tiago Leifert. "Eu me perdi dentro de mim", respondeu a cantora. "Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso. Perdão Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido por esse meu erro, por essa minha falha de personalidade. Preciso arrumar isso", conclui a rapper.

 

(Foto Destaque: Com 99,17% dos votos, Karol Conká supera Nego Di e se torna a pessoa mais rejeitada da história do BBB. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo