Reality

Cartolouco e Lucas Selfie trocam indiretas na web

Na tarde do último sábado (16) o ex-peão da Fazenda 12, Cartolouco, postou uma indireta no Twitter e alguns fãs especularam que o tweet seria para a treta que envolveu Gui Araújo, Lucas Selfie e Raissa Barbosa.

17 Jan 2021 - 13h59 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 13h59
Cartolouco e Lucas Selfie trocam indiretas na web Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (16) o ex-peão da Fazenda 12, Cartolouco, postou uma indireta no Twitter e alguns fãs especularam que o tweet seria para a treta que envolveu Gui Araújo, Lucas Selfie e Raissa Barbosa. "A pessoa inventa uma história na cabeça que a própria namorada sabe que não é verdade, acredita e muda completamente com você sem sentido algum. Pior: uma pessoa que tenho muito carinho . Triste", escreveu Cartolouco, sem citar nomes.

 

Como Yá Burihan e Lipe Ribeiro anunciaram a separação no mesmo dia, os internautas cogitaram que seria uma indireta para o casal. Porém, poucos minutos depois, quem respondeu o tweet foi o também ex-peão, Lucas Selfie. "Quem citou seu nome foram justamente as duas pessoas envolvidas. Ele pra um amigo nosso e ela pra mim. Que você tava pilhando a merda toda. Não tenho nada a ver com isso. Tô ocupado com o que importa! Paz e sucesso pra você", rebateu Selfie.

Cartolouco rebateu o comentário de Lucas, tentando amenizar a situação.  "Chamei no zap. Gosto muito de você e não tem nada a ver essa picuinha de algo que jamais faria. Não tem sentido nenhum. Você é um cara legal. Adoro você e a Raissa (que está super de boa comigo)! Torço muito por vocês, desde sempre", escreveu.


Lucas Selfie e Cartolouco trocam farpas no Twitter ( Reprodução/Twitter)

 

 


 

Leia mais: Yá Burihan anuncia fim do relacionamento com Lipe Ribeiro: “Eu que errei”

O motivo dessa troca de farpas teria sido um boato que surgiu no fim de dezembro, quando Lucas Selfie escreveu no Twitter que um amigo teria dado em cima de Raíssa Barbosa. “O cara espera você ir ao banheiro para cercar a x… Manda mensagem de madrugada se convidando pra casa… Te chama de ‘amigo’… O NOME DISSO É O QUE?”, tuitou Selfie. Segundo Léo Dias, esse amigo seria o ex- De Férias com o Ex, Gui Araújo. Logo após a publicação, o ex-peão deixou de seguir o ex de Anitta no Instagram.

 

(Foto destaque: Cartolouco e Lucas Selfie trocam indiretas na web. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo