Reality

Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar o BBB 21

Boninho, usou as redes sociais para mostrar um print de um tweet de uma italiana prometendo um boicote ao BBB 21. Indignado, o diretor pediu a ajuda dos brasileiros.

28 Fev 2021 - 10h32 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 10h32
Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar o BBB 21 Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (27), o diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho, usou as redes sociais para mostrar um print de um tweet de uma italiana prometendo um boicote ao BBB 21. Na postagem, ela diz que vai eliminar Sarah e Juliette da casa mais vigiada do Brasil .“E como nosso #GFVIP terminará em 1º de março com a final e Dayane perderá, em 2 de março todos vão sabotar o televoto # BBB21 contra Sarah e Juliette”, escreveu a italiana. Tudo isso porque a modelo brasileira, Dayane Mello, está cotada para vencer o "Grande Fratello VIP" graças ao esforço de brasileiros nas votações.

 

Então, Boninho, pediu a ajuda de seus seguidores: “Pode isso Arnaldo? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso BBB, só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria? Mexeu com um, mexeu com todos”, escreveu. A esposa do diretor, Ana Furtado, também se manifestou nos comentários da publicação de Boninho:  "Não pode isso", escreveu a apresentadora.


 


Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar BBB 21 (Reprodução/Instagram)


 

Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’

Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21

Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite 6'

 

Vale lembrar que no último paredão um perfil italiano puxou as hashtags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol), com a intenção de boicotar a tão esperada rejeição de Karol Conká. Mas a torcida italiana não deu muito certo nos resultados da votação, já que a cantora foi eliminada com a maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos.

 

A brasileira, Dayane Mello, está na final do Grande Fratello Vip, e tem sido vítima de xenofobia, bifobia e também foi alvo de comentários machistas de um participante já eliminado do reality show italiano, que disse que Dayane "seria estuprada" caso estivesse em uma festa na cidade de Verona. 

 

(Foto destaque: Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar o BBB 21. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo