Reality

Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite'

Logo após o anúncio da volta do reality show “No Limite”, os internautas começaram a especular sobre os participantes e quem apresentaria a atração, mas Boninho usou as redes sociais para desmentir essas especulações.

27 Fev 2021 - 15h33 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 15h33
Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite' Lorena Bueri

Logo após o anúncio da volta do reality show “No Limite”, os internautas começaram a especular sobre os participantes e quem apresentaria a atração. Lembrando que o desde sua saída da Record, Marcos Mion, vem sendo apontado como o novo contratado da Globo e que possivelmente apresentaria “No Limite”. O diretor da nova temporada do programa, Boninho, fez um vídeo e publicou em seu Instagram para desmentir os boatos sobre a lista de competidores e ainda negou que já tenha um apresentador para o reality show. 


Boninho (Reprodução/Globo)


"Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar. O 'No Limite' está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês", disse o apresentador.

 

Na legenda da publicação, o diretor brincou: "Usando meu novo capacete anti spoiler... aprimorado, com ainda mais tecnologia para o 'No Limite!!!'"

 

 


 

Boninho desmente boatos sobre o programa “No Limite” (Reprodução: YouTube)

 


 

Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21

Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’

BBB21: Caio é o anjo da semana pela terceira vez seguida

Na última quinta-feira (25), Zeca Camargo, que comandou o programa que foi ao ar entre os anos 2000 e 2009, publicou um vídeo no Instagram, comemorando a volta de “No Limite” e parabenizou Boninho: "Então vai ter mais uma edição de 'No Limite'. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso? Porque primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas... isso conta.”. O jornalista ainda citou Marcos Mion: ``Ainda tem o Mion que vai arrasar. Ou seja, mais um programa legal para gente torcer e assistir",  disse Zeca Carmargo.

 

Ainda na publicação, o apresentador escreveu na legenda: "Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo!", comentou.

 

(Foto destaque: Boninho desmente boatos sobre participantes de "No Limite". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo