Reality

Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais

O ex-BBB, Nego Di, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (03) para mostrar que o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, o bloqueou no Instagram.

03 Mar 2021 - 11h23 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 11h23
Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais Lorena Bueri

O ex-BBB, Nego Di, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (03), para mostrar que o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, o bloqueou no Instagram. "O Boninho me deu um block! Será que falei demais?", debochou Nego Di, ao publicar um print do Instagram do diretor, mostrando que ele estava bloqueado. "Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito", provocou o ex-BBB. Em seguida, ele apagou a publicação do seu feed, mas não do seu story do Instagram. 


Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Vale lembrar que nos últimos dias, Nego Di tem usado suas redes sociais para acusar a Rede Globo de não lhe prestar atendimento médico, como fez com Karol Conká, e de manipular o BBB 21, tanto com supostos privilégios e informações a outros participantes, quanto na edição de seus momentos na casa. “Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada, fiquei três dias pedindo. No dia que eu pedi ajuda no raio-x [momento diário em que os brothers são obrigados a analisar sua relação com os outros participantes], fui xingado. As pessoas trocavam de microfone quatro vezes ao dia. Eram chamadas no confessionário e quando voltavam, parecia que tinham sido benzidas. Voltavam mais equilibradas, seres de luz”, afirmou o humorista. 

 

Nego Di ainda reclamou do tratamento que Lucas Penteado e Karol Conká estão recebendo da emissora e da produção do programa, afirmando não ter sido tratado da mesma forma. "Só quero entender a Globo. Não Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada", acusou.


 Nego Di acusa Rede Globo de manipulação (Vídeo: Reprodução/UOL/YouTube)


Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká

Lumena é a quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos

Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'

Nego Di foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 21. O humorista recebeu 98,76% dos votos, ele está no segundo lugar de participantes que saiu da casa mais vigiada do Brasil com o maior índice de rejeição, perdendo apenas para Karol Conká, que foi eliminado com 99,17% dos votos.

 

(Foto destaque: Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo