Reality

Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia'

Bil, usou os stories do Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos fãs. O modelo relembrou os "perrengues" vividos durante a disputa e contou um pouco mais sobre a experiência no reality show.

29 Mai 2021 - 08h38 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 08h38
Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia' Lorena Bueri

 Na madrugada da última sexta-feira (28), o ex-BBB 21 e atual participante do ‘No Limite’, Arcrebiano, o Bil, usou os stories do Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos fãs. O modelo relembrou os "perrengues" vividos durante a disputa e contou um pouco mais sobre a experiência no reality show. 

 

 Quando questionado sobre como era se sentir com mau hálito, o ex-BBB 21 não hesitou em responder que isso foi o que mais o incomodou durante a experiência: "Nem eu estava me aguentando mais. Estava com saudade de escovar os dentes. Escovam bem os dentes, três vezes ao dia. Porque a sensação é muito ruim",afirmou Bil.

 


No Limite: Bil relembra dificuldades que passou durante a participação no reality show ‘Dormia na areia' (Foto: Reprodução/Globo)


O participante também contou o que mais sentiu falta enquanto estava confinado  "Comida. Tenho um problema muito sério com comida. Gosto de comer muito”, contou. 

 

 Um seguidor perguntou sobre o gosto do cacto, que os integrantes da tribo ‘Calango’ comeram durante a exibição do terceiro episódio do programa: "Se você tiver oportunidade de comer cactos, coma. É bom. Vai dar uma estranhada no começo. É um pouquinho amargo, mas depois acostuma "Kaysar ia buscar muitos cactos para a galera toda. E a gente comia muito bem. Comia, mas não matava a fome, não", disse o modelo.

 

Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes

No ‘Bate-Papo No Limite’ Ariadna conta que já esperava sua eliminação e dedica a sua participação para outras mulheres trans

Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

 

Bil também explicou aos seguidores o motivo de sempre estar de meias: "Lá você anda descalço ou usa um tênis, bota. Preferi usar meia, porque é mais confortável. Era para ficar mais à vontade", relatou.

 

 E teve também fãs que queriam saber sobre o local onde os competidores dormiam. O ex-BBB 21 então esclareceu: "A gente dormia na areia. Era perrengue mesmo. Nada de dormir em hotel. Era carinha na terra", finalizou com humor.



(Foto destaque: No Limite: Bil relembra dificuldades que passou durante a participação no reality show ‘Dormia na areia'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo