Reality

BBB21: Gilberto e Juliette cogitam que o Paredão dessa semana seja falso

Sem saber da dinâmica da sexta semana do confinamento, Juliette e Gilberto conversavam na área externa da casa do BBB 21 sobre quando acontecerá o Paredão falso.

07 Mar 2021 - 15h05 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 15h05
BBB21: Gilberto e Juliette cogitam que o Paredão dessa semana seja falso Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (07), Juliette e Gilberto conversavam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, enquanto a paraibana cumpria o castigo do monstro. O tema do bate papo entre os brothers foi sobre quando será o paredão falso. Gil, sem saber da dinâmica da sexta semana do confinamento, pergunta: "E o Paredão falso, hein? Quando é que vai ser? Essa semana?".

 

 “Se for paredão falso, eu queria ter ido, porque aí eu viria só (sinal de arma com a mão). Lá fora todo mundo te ama, mas aqui dentro eu vou ver as opiniões. Quem falou o quê? Meus amigos? Meus rivais? Amigos e rivais, qual é a opinião?”, disse Juliette.

 

 "Eu assistiria cada conversa, cada detalhe, cada coisinha", conta Gilberto. "A gente achando que o de Nego Di era. Depois achou que o de Karol (Conká) era. Todo Paredão a gente acha que é falso", brincou Juliette. "Todo paredão a gente acha que é falso", encerrou Gilberto. 


 

Juliette e Gil comentam sobre paredão falso (Reprodução/Twitter)

 


BBB21: Arthur promete imunizar Projota mesmo sabendo que Carla está na mira do líder

Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro

Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem

 

O Paredão Falso, que vai acontecer nessa semana, será quádruplo. O líder da semana Rodolffo indicará uma pessoa da xepa e uma pessoa do vip, essas duas pessoas darão o contragolpe. O mais votado da casa também irá para a berlinda, como já é de costume. Jogarão a prova Bate e Volta o mais votado da casa e os dois puxados no contragolpe. Os indicados do líder não participam da prova e vão direto ao paredão. Na prova Bate e Volta, apenas um brother irá se salvar, formando assim um paredão quádruplo.

 

(Foto destaque: BBB21: Gilberto e Juliette cogitam que o Paredão dessa semana seja falso. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo