Reality

BBB 21: Thaís recebe informação em vídeo da família

Thaís foi a vencedora da última Prova do Anjo no BBB 21, e como de costume, a sister ganhou um almoço especial neste domingo (28). Durante o almoço a sister recebeu um vídeo da família que continha uma mensagem subliminar.

28 Mar 2021 - 15h44 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 15h44
BBB 21: Thaís recebe informação em vídeo da família Lorena Bueri

Thaís foi a vencedora da última Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21, e como de costume, a sister ganhou um almoço especial neste domingo (28). Durante o almoço a sister recebeu um vídeo da família que continha uma mensagem subliminar. Na mensagem, a irmã de Thaís, Isabela diz: "Estamos muito felizes por você, muito orgulhosos. A Eva está cada dia maior. Estamos te esperando só em maio. Beijo nosso e do Lucca", disse. Ao ver o vídeo, Thaís ficou pensativa: "Lucca?", disse ela, em voz alta, lembrando do ex.

 

Lucca é um ex-namorado de Thaís. De acordo com a própria sister, o relacionamento dos dois chegou ao fim antes de Thaís entrar na casa mais vigiada do Brasil. Lucca só ficou sabendo da participação de Thaís no BBB 21 depois que a sister já estava confinada.



Thaís recebe informação em vídeo da família (Reprodução/Twitter)

Camilla de Lucas se decepciona com Thais por não ter sido chamada para o almoço do anjo

BBB 21: Gilberto atende o Big Fone e dá pulseira branca para Sarah

Tati Quebra Barraco gera briga com fãs de Juliette do BBB 21

 

Após a exibição do vídeo, Thaís se perguntou se seria um sinal da irmã para ela parar de correr atrás de Fiuk. "Gente, eu tenho uma teoria para falar, do que pode ser. Talvez seja para eu parar de ... Fiuk. Eu pensei isso", afirmou a cirurgiã dentista. Viih Tube e Pocah se mostraram chocadas com a situação e as três começaram a especular diversas teorias sobre o motivo de Isabela ter dito o nome do ex-namorado da amiga.

 

"Minha irmã é muito do tipo 'se valoriza', sabe?", explicou a Thaís, que encarou a mensagem como um conselho. "Ela deve estar: 'Nossa, Thaís, para de passar vergonha", comentou Thaís aos risos. Vale lembrar que em Fevereiro, quando Caio foi o Anjo, Boninho afirmou em sua redes sociais que no vídeo da família do fazendeiro havia “muitas informações externas”. A equipe do programa, então, editou o vídeo e cortou parte do conteúdo.

 

(Foto destaque: BBB 21: Thaís recebe informação em vídeo da família. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo