BBB 21: Thaís pede para que Fiuk a coloque no Paredão caso ele atenda o Big Fone

Publicado 11 de Apr de 2021 às 12:45

Durante uma conversa na área externa na casa do Big Brother Brasil 21, na noite do último sábado (10), Thaís pediu para que Fiuk a coloque no Paredão caso ele atenda o Big Fone. A cirurgiã dentista, o cantor e Viih Tube estavam sentados perto do telefone fazendo plantão para atender caso ele fosse tocar, quando Fiuk confessa: "Não vou negar que eu quero muito atender esse Big Fone, mas eu fico com o coração na mão de sair correndo na frente de vocês".

 

"Tá. É só você me colocar no Paredão também", disse Thaís. Fiuk se assusta e questiona: "Como é que eu atendo o Big Fone e te coloco no Paredão?". Thaís continua: "Eu vou te dar a minha mão e você vai pôr. Vai".

 


 

Thaís pede para que Fiuk a coloque no Paredão caso ele atenda o Big Fone (Reprodução/Twitter)


O papo entre os brothers continua. "Você tem certeza desse negócio do Caio? Certeza absoluta?", pergunta Fiuk. "Você tem que fazer o que quiser", disse Viih Tube. "Mas independente disso, vocês têm certeza?", pergunta o brother. "Não, mas se eu pedir para ele, ele me bota. Se eu pedir para o Fiuk, se ele atendesse o Big Fone, ele me colocaria, entendeu?", fala a cirurgiã dentista. Lembrando que se Caio indicar Thaís direto ao Paredão, a sister não tem direito de jogar o Bate e Volta.

 

Fiuk ainda questionou se seu rival, Arthur, será o mas votado pela casa: "Ainda mais com esse negócio dos votos. Você tem certeza que o Arthur vai ser o mais votado também?". "Não. Você não tem como ter certeza", afirma a youtuber. "Meu voto é óbvio que é nele", emenda o cantor.

 

BBB 21: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e sister fica chateada

BBB 21: Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão

BBB 21: Caio afirma que tem medo de indicar Thaís e Viih Tube ficar chateada

 

Fiuk chegou a questionar a possível indicação de Caio na Thais sendo que o fazendo tem desavenças com Camilla de Lucas. A cirurgiã dentista, então, explica que se afastou do fazendeiro. “É que agora no final ele se resolveu com ela e eu me afastei muito dele. Antes a gente trocava muita ideia, não tô falando que é só esse motivo, óbvio que não, mas antes, no começo, eu conversava muito com ele. Inclusive, a placa que eu dei para ele no jogo da discórdia, eu falei isso, que é uma pessoa que está mais distante de mim agora.”, explicou Thaís.

 

(Foto destaque: BBB 21: Thaís pede para que Fiuk a coloque no Paredão caso ele atenda o Big Fone. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário