Reality

BBB 21: Sarah cai no choro e diz que quer embora do reality show:

Na madrugada desta quarta-feira (17), Sarah caiu no choro disse para Fiuk e Gilberto que estava com vontade de ir embora do BBB 21. Algumas sisters chegaram a suspeitar que o motivo do choro de Sarah seria a volta de Carla.

17 Mar 2021 - 13h07 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 13h07
BBB 21: Sarah cai no choro e diz que quer embora do reality show:  Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (17), Sarah caiu no choro e disse para Fiuk e Gilberto que estava com vontade de ir embora do Big Brother Brasil 21. “Tô cansada. Nesse último paredão, eu votei na Pocah sem pensar. Era para ter votado na Carla de novo. Eu sei que no final ia dar a mesma coisa, mas eu devia ter votado na Carla. Hoje, o único problema na casa é a Carla... Nem lembrei que ela podia ser votada. Esqueci.”, desabafou.

 

Então, Fiuk questionou a sister o comentário: "Muito louco, Sarah. A gente estava há duas horas falando disso e você vem falar disso agora". Sarah então rebate o amigo: "Eu tô cansada disso de ficar pensando nisso de jogo, jogo e jogo".

 

Gilberto, que também estava na conversa, ainda disse que não está preocupado com as opiniões do público e vai falar o que pensa: "Eu vou seguir do jeito que eu tô.", disse o economista.

 

Com a declaração de Gil, Sarah desabou no choro: “Tô cansada de ficar nessa casa. Real, eu queria ir embora. Tô cansada de verdade. Eu não tô preocupada de sair. Eu tô preocupada com a minha saúde mental... Tem gente que é amigo, aproxima e desaproxima. Isso é horrível.”

 


  (Reprodução/Twitter)


BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

BBB 21: Após a eliminação de Projota, Arthur vai para debaixo da coberta chorar

Projota contou no Bate-Papo BBB que as suas alianças contribuíram para a sua eliminação: ‘Grupo maluco’

No Quarto Colorido, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís estavam especulando qual seria o motivo do choro de Sarah. Carla disse que sabia, mas preferiu não contar. Pocah opinou: “Pode ser também essa questão dela. Ela falou que tava se sentindo perdida. Independente do que a gente teve, eu não quero mal. Eu a quero bem. Eu quero que ela volte. Eu preciso que ela volte para onde ela acha que se perdeu. Enfim, ela está se sentindo culpada por ter julgado a Carla. É fod*, cara.”, concluiu.

 

(Foto destaque: BBB 21: Sarah cai no choro e diz que quer embora do reality show: ‘Eu tô preocupada com a minha saúde mental’. (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo