Reality

BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Projota foi o sexto eliminado do BBB 21, com 91,89% dos votos. Suas adversárias, Thaís e Pocah, receberam 6,72% e 1,38% dos votos, respectivamente. Com esse resultado, Projota está no ranking de maiores rejeições do BBB.

17 Mar 2021 - 10h04 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 10h04
BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (16), o cantor Projota foi o sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil. O rapper, que enfrentou um Paredão triplo com Pocah e Thaís, recebeu 91,89% dos votos, entrando para o ranking de maiores rejeições do Big Brother Brasil. No BBB 21, Projota só fica atrás de Karol Conká que teve 99,17% e Nego Di que teve 98,76% dos votos. Na eliminação de ontem, as adversárias do rapper, Thaís e Pocah, receberam 6,72% e 1,38% dos votos, respectivamente.

 

Na hora do discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre o como o tempo é importante dentro do BBB e que o público não esquece as coisas. Lembrando que no início, Projota fazia parte do grupo dos antagonistas, junto com Nego Di, Karol Conká e Lumena. “Ontem, a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergarem o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês têm fragmentos de informação, que é aquilo que eu conversei com o Fiuk ontem, né... Vocês têm fragmentos. 'A gente sabe tudo' e vocês criam distorções enormes. (...) No Big Brother, o tempo trabalha contra vocês. Aqui fora, o tempo sempre trabalha a nosso favor. A gente sempre fala assim: 'O tempo cura tudo, o tempo passa'. No Big, não. No Big Brother, o tempo é pior. (...) O público não esquece algumas coisas que precisam ser atacadas. São coisas que se você não olha no olho mesmo, elas te assombram pra sempre dentro do jogo e acabam culminando numa terça-feira de eliminação. Quem sai hoje é o Projota.”

 


 

 

Projota é eliminado com 91,89% dos votos. (Reprodução/Twitter)


Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: 'Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas'

 

Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: 'Você precisa se organizar

 

Rodolffo brinca com Juliette: 'Pelo Instagram, eu pegava na hora'


O Paredão começou a ser formado quando o "Líder da Semana", Fiuk, indicou Projota, após o rapper dar o "Anjo" para Arthur. Na dinâmica dessa semana, as três pessoas mais votadas pela casa iriam para a berlinda. Sendo assim, Pocah, Thaís e Gilberto foram os mais votados, mas o economista conseguiu se salvar na "Prova Bate e Volta".

 

(Foto destaque: "BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos". Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo