Reality

BBB 21: Pocah diz que Arthur é sua prioridade no jogo: 'Vou imunizar você, que me imunizaria'

Em uma conversa com Arthur, na madrugada deste sábado (03), Pocah caiu no choro ao falar sobre a vontade de ganhar a Prova do Anjo e frisou que caso ganhe, sua prioridade para receber a imunidade é o crossfiteiro.

03 Abr 2021 - 13h52 | Atualizado em 03 Abr 2021 - 13h52
BBB 21: Pocah diz que Arthur é sua prioridade no jogo: 'Vou imunizar você, que me imunizaria'  Lorena Bueri

Em uma conversa com Arthur, na madrugada deste sábado (03), Pocah caiu no choro ao falar sobre a vontade de ganhar a Prova do Anjo e frisou que caso ganhe, sua prioridade para receber a imunidade é o crossfiteiro. "Do jeito que a gente está vendo as coisas, como vai acontecer o paredão, Gil vai pelo visto", disse ela. Então, Arthur especula a possibilidade de ter um Contragolpe: "Ele puxa o Rodolffo. Já falou pra mim”. 

 

Pocah questiona: "Será que vai ter Bate e Volta?". O instrutor de crossfit responde que deve ter, e Pocah continua: "Aí você e Ju (Juliette). Bate e Volta vocês três: Rodolffo, você e Ju. Agora eu pegando o Anjo, te imunizando, vai vir tudo para mim". Arthur, por sua vez, sugere: "Você pode imunizar alguma das meninas". A carioca discorda: "Não. Para que eu vou imunizar as meninas? Vou imunizar você, que me imunizaria".

 


 

 

Pocah diz que Arthur é sua prioridade no jogo: 'Vou imunizar você, que me imunizaria' (Reprodução/Twitter)

 


Arthur ainda levantou a hipótese do Anjo ser autoimune e disse estar tranquilo com a eliminação:  "É grande a chance. Estou certo que vou e estou tranquilo. Se tiver Bate e Volta, ainda tem uma chance. Se não rolar no Bate e Volta, 'bora' para o Paredão e, se eu sair, é porque eu mereci sair mais do que os outros".

 

'Sou ninja' diz Viih Tube sobre nunca ter ido ao paredão no BBB 21

BBB 21: Juliette canta em homenagem à irmã que faleceu

Juliette chega à marca de 18 milhões de seguidores no Instagram

 

Lembrando que a dinâmica do Paredão da semana será a seguinte: O líder indicará um dos brothers e a casa o segundo por meio da votação no confessionário. Porém, a pessoa mais votada no confessionário iniciará uma votação aberta, podendo escolher quem começa a votar. O participante mais votado ganhará o poder de contragolpe, colocando a quarta pessoa na berlinda.

 

(Foto destaque: BBB 21: Pocah diz que Arthur é sua prioridade no jogo: 'Vou imunizar você, que me imunizaria'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo