Reality

BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem

Na tarde da última terça-feira (13), Juliette levou uma bronca da produção do BBB 21 por fazer um tutorial de maquiagem para os outros brothers. A maquiadora chegou a perder 100 estalecas.

14 Abr 2021 - 11h26 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 11h26
BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem Lorena Bueri

Na tarde da última terça-feira (13), Juliette levou uma bronca da produção do Big Brother Brasil 21 por fazer um tutorial de maquiagem para os outros brothers. A maquiadora chegou a perder 100 estalecas. Tudo começou quando a eliminada da semana,Thaís, pediu para que Juliette a maquiasse para a noite de eliminação. Então, a maquiadora começou a narrar detalhadamente a make que faria na cirurgiã dentista: “Vamos lá: Thaís é uma cliente que toma muito sol. Então, ela é naturalmente…”, dizia Juliette quando teve sua fala cortada pela produção do reality show: “Juliette, você é participante, não maquiadora”, advertiu a produção.  


 

Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem (Reprodução/Twitter)


Após a bronca, Juliette parou imediatamente o que estava fazendo enquanto Pocah, Viih Tube e Camilla de Lucas riam da situação. “Fechou com a minha cara!”, disse Juliette. “Era isso que eu queria dizer, amiga”, comentou Viih Tube. “Por que que não me disse antes, fez eu fazer isso tudo?”, respondeu a maquiadora. 

 

 Além da bronca, Juliette também perdeu 100 estalecas: "Ninguém me avisou do marketing, que não podia. Se for trollagem...", insinuou a paraibana quando foi acionada o aviso sonoro da perda de estalecas. "É que aqui você não pode fazer marketing da sua própria profissão. Eu imaginei que ia dar alguma coisa", completou Viih Tube.


Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher

 

João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’

 

Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’


Alguns internautas criticaram a atitude da produção e ainda lembraram situações de quando os participantes demonstraram seus talentos dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Pyong já hipnotizou geral, boca rosa fez publi das makes, fiuk, Pocah, rodolffo, Karol já cantaram suas músicas com ajuda do programa... Gil já deu mini aula sobre econômia e João de geografia. Tds falam abertamente de suas profissões. Ninguem foi punido, só a Ju, é hipocrisia demais.”, escreveu uma internauta do Twitter.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo