BBB 21: Juliette e Thaís se desentendem em papo sobre Big Fone

Publicado 11 de Apr de 2021 às 12:46

Durante a madrugada deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21, Juliette e Thaís se desentenderam por causa do Big Fone. Tudo começou quando os brothers estavam sentados na área externa da casa conversando sobre a quantidade de vezes que o Big Fone tocou durante o reality show. Quando Juliette lembrou de quando Thaís optou por salvar Sarah e mandá-la ao Paredão na segunda semana pela dinâmica. "Besteira... Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer", disse a maquiadora.

 

Thaís ficou visivelmente chateada e disparou: “Não é isso, Juliette, que eu estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar". Então, João Luiz e Pocah tentam apartar a discussão. "Já passou, gente. Calma", pontuou João Luiz. "Não precisa brigar", comentou Pocah. Juliette quis encerrar o assunto e falou que todos estão falando sobre o Big Fone e pede: "Acabou. Só isso. Qual o problema?".

 


 

Juliette e Thaís se desentendem em papo sobre Big Fone (Reprodução/Twitter)

 


Após o desentendimento, Thaís contou para João Luiz que está cansada das atitudes de Juliette. "Nossa! Ah não, que preguiça. Também, quando acontecer isso, não fica alarmando, sabe? Todo mundo, todo mundo fica perguntando. Deixa! Deixa eu e ela resolver. Não adianta", disse a cirurgiã dentista.

 

BBB 21: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e sister fica chateada

BBB 21: Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão

BBB 21: Caio afirma que tem medo de indicar Thaís e Viih Tube ficar chateada

 

"É só tentando ajudar", respondeu o professor de geografia.  "Sei, mas deixa eu resolver", finalizou Thaís.

 

(Foto destaque: BBB 21: Juliette e Thaís se desentendem em papo sobre Big Fone. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário