Reality

BBB 21: Gilberto é o novo líder da semana

Na noite da última sexta-feira (19), durante o programa ao vivo, Gilberto foi o grande campeão da Prova do Líder. O economista e Sarah resistiram por 14 horas, sendo a última dupla a deixar a competição.

20 Mar 2021 - 11h25 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 11h25
BBB 21: Gilberto é o novo líder da semana Lorena Bueri

 Na noite da última sexta-feira (19), durante o programa ao vivo, Gilberto foi o grande campeão da Prova do Líder. O economista e Sarah resistiram por 14 horas, sendo a última dupla a deixar a competição. Durante o ao vivo, o brother e a sister, que já estão imunes, disputaram entre si a liderança e um carro 0 Km.

 

 Na prova de sorte, Gilberto e Sarah fizeram um sorteio para ver quem jogava primeiro. Gil foi o primeiro a jogar e de primeira escolheu a chave de número 1, que era a correta, ligou o carro e venceu. O economista ficou emocionado, celebrou aos gritos e pulos: "Meu Deus, eu tenho um carro. Eu tô rica! Eu não tenho nem habilitação".

 

 Para o Vip, Gilberto escolheu Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo.

 


 

Gilberto é o novo líder da semana (Reprodução/Twitter)


BBB 21: Gilberto e Sarah vencem a Prova do Líder

BBB 21: Fiuk e Carla são os primeiros eliminados da Prova do Líder

Equipe de Sarah se posiciona após sister minimizar a gravidade da pandemia

 

 

Gil e Sarah venceram a prova de resistência após Pocah admitir que soltou algumas gotas de xixi e ficou com “peso na consiencia”. Juliette, dupla da cantora, tentou animá-la dizendo que escapes são justificáveis. Antes disso, Caio e Rodolffo foram desclassificados, após o sertanejo confirmar para o apresentador do programa, Tiago Leifert, que fez xixi durante a resistência.

 

No início da prova, Tiago Leifert disse que o único critério de eliminação era o uso incorreto da alavanca. Porém, mesmo a prova sendo de resistência o apresentador não deixou explícito que era proibido urinar durante a competição.

 

A dupla Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a deixarem a prova e, como o apresentador já tinha anunciado, estão direto no Paredão.

 

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto é o novo líder da semana. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo