Reality

BBB 21: Gilberto atende o Big Fone e dá pulseira branca para Sarah

Durante o programa ao vivo, na noite do último sábado (27), Gilberto foi o mais rápido entre os participantes do BBB 21 e conseguiu atender a chamada do Big Fone. O brother teve que escolher, sem saber para que servia, para quem ele daria a pulseira br

28 Mar 2021 - 13h32 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 13h32
BBB 21: Gilberto atende o Big Fone e dá pulseira branca para Sarah Lorena Bueri

 Durante o programa ao vivo, na noite do último sábado (27), Gilberto foi o mais rápido entre os participantes do Big Brother Brasil 21 e conseguiu atender a chamada do temido Big Fone. O brother teve que escolher, sem saber para que servia, para quem ele daria a pulseira branca. 

 

"Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!", disse a mensagem do Big Fone.

 

O economista ficou tenso e escolheu dar a pulseira para sua melhor amiga Sarah. “Confia em mim? Eu não sei o que é, de verdade. Eu posso indicar qualquer pessoa, qualquer pessoa. Mas é branco. Não sei se é bom ou é ruim”, disse Gil.

 

"Eu confio, não tem problema. A gente está aqui para rir e para chorar. Não tem problema. Fica tranquilo que eu confio em você. Eu jamais iria achar que você me daria coisa ruim. Seja o que Deus quiser", responde Sarah.

 


 

 

Gilberto atende o Big Fone e dá pulseira branca para Sarah (Reprodução/Twitter)

 


Thais é o Anjo da semana no BBB 21

Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro'

Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'

Com a escolha de Gil, Sarah irá dar início a votação aberta neste domingo (28). Conforme Tiago Leifert explicou, o confessionário não será utilizado neste paredão. Assim, cada brother precisará indicar outro participante para votar, ou seja, além de começar a dinâmica, Sarah ainda poderá escolher quem será o próximo a votar.

 

A dinâmica do Paredão dessa semana vai começar com a indicação do Líder Arthur, que terá direito a um contragolpe. O mais votado pela casa também terá direito a um contragolpe. Formando assim o Paredão, porém todos, exceto o indicado pelo Líder tem o direito de se salvar na Prova Bate e Volta.

 

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto atende o Big Fone e dá pulseira branca para Sarah. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo