BBB 21: Gilberto afirma que Juliette estará na grande final e sister se emociona ‘Você tem um coração muito bom'

Publicado 04 de Apr de 2021 às 12:21

Na madrugada deste domingo (04), durante a Festa Fiat Cores, Gilberto desabafou com Juliette sobre o quanto ele fica feliz caso a paraibana seja grande campeã do prêmio do Big Brother Brasil 21. O economista ainda elogiou a trajetória da sister no reality show. "Você me lembra muito minha mãe. Se eu visse minha mãe ganhando R$ 1,5 milhão, eu ficaria muito feliz", disse Gil de mãos dadas com Juliette. 

 

Juliette responde que é o sonho de todos os brothers e cita um momento em que estava perdida no jogo: "Todos nós queremos. Eu não conseguiria não ser assim, eu me perderia feio. Já me perdi demais, senti vergonha de muita coisa que eu fiz aqui".

 

O economista comenta que se perdeu no jogo quando julgou a sister e diz que espera ver a paraibana na grande final do BBB 21 por causa da sua 'garra e determinação'. “Eu me perdi, mas eu me achei. Eu vou arcar com as consequências do meu perdido, mas eu sei que você ainda vai muito longe, e eu espero ver você chegar lá (na final) com garra e determinação”. Juliette se emociona e revela: "Eu tenho muito medo".

 


 

Gilberto afirma que Juliette estará na grande final e sister se emociona ‘Você tem um coração muito bom' (Reprodução/Twitter)


Juliette chora e desabafa sobre julgamento dos Brothers: ‘povo acha que sou falsa’

Viih Tube comenta desentendimento entre Juliette e Thais: ‘Me quebra as pernas’

Viih Tube põe Fiuk contra a parede e aconselha brother a não imunizar Gil: ‘Você vira opção’

Gil ainda a incentivou dizendo que o coração da sister é puro e que conquistou o público. “Você vai conseguir, você tem peito para isso, e você tem um coração muito bom.”. "Eu pensava que eu tinha peito para isso, mas aqui é muito forte", finalizou Juliette.

 

(Foto destaque: Gilberto afirma que Juliette estará na grande final e sister se emociona ‘Você tem um coração muito bom’. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário