Reality

BBB 21: Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão

Durante a festa, Pocah se isolou e caiu no choro. A cantora desabafou com Caio alegando não se sentir bem-vinda por alguns brothers e ainda pediu que o fazendeiro a indique direto a Paredão.

10 Abr 2021 - 11h00 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 11h00
BBB 21:  Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão Lorena Bueri

 Durante a Festa PicPay na madrugada deste sábado (10), Pocah se isolou e caiu no choro. A cantora desabafou com Caio alegando não se sentir bem-vinda por alguns brothers. “Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem vinda.”, disse a funkeira.

 

 Caio, então, pergunta o que aconteceu e a sister responde: "É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz. Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa", explicou.


 

Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão (Reprodução/Twitter)

 


 O fazendeiro chegou a sugerir que a funkeira se aproxime dele caso queria respirar novos ares dentro da casa. “Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração. Eu tô com o Arthur. Vamos respirar novas amizades e aproveitar isso aqui. Força!.”, consolou Caio.

 

Caio é o novo Líder do BBB 21

Carla Diaz fala sobre suposta discriminação racial praticada por participante do BBB 21 contra ela

BBB21: Patrocinadores querem que a Globo puna agressões psicológicas nas próximas edições

 

 Ao longo do desabafo, Pocah pediu para Caio, que é o Líder da semana, a indique ao Paredão. O brother, no entanto, se negou a atender o pedido da sister. “Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Eu tava arrebentando com o pé estourado e você me ajudou. Vejo você falando da sua filha, do seu marido e não vamos perder isso. Vamos tentar só mais um pouco, por favor.”, disse o fazendeiro.

 

(Foto destaque: BBB 21:  Durante a festa, Pocah tem crise de choro e pede para Caio a indicar ao Paredão. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo