Reality

BBB 21: Camilla de Lucas surta durante a festa: ‘Eu preciso ser ruim ou vou me ferrar’

Camilla de Lucas bebeu demais na festa do Mc Donald 's. A influenciadora teve uma crise de choro e saiu gritando pela casa do BBB 21, que precisava odiar as pessoas porque assim iria ganhar o prêmio.

14 Mar 2021 - 10h15 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 10h15
BBB 21: Camilla de Lucas surta durante a festa: ‘Eu preciso ser ruim ou vou me ferrar’ Lorena Bueri

Durante a madrugada deste domingo (14), Camilla de Lucas bebeu demais na festa do Mc Donald 's. A influenciadora teve uma crise de choro e saiu gritando pela casa do BBB 21, que precisava odiar as pessoas porque assim iria ganhar o prêmio. 

 

“Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho (diretor do programa) me escolheu?”, gritava Camilla de Lucas.

 

João Luiz, Pocah e Juliette abraçaram a sister e pediram para ela se acalmar, por ter exagerado na bebida. Ela, porém, segue gritando: “Eu preciso ser ruim. Não vou ganhar isso aqui. Deus, me deixa ser ruim. Me deixa eu odiar.”

 

O professor de Geografia, então, pede a ajuda de Pocah para levar Camilla para dentro da casa. "Chega de show, Camilla. Acabou a festa pra você".

 


 

Camilla de Lucas surta durante a festa (Reprodução/Twitter)


Projota é o novo Anjo no BBB21

Ex-BBB Natália Casassola fala sobre Arthur Picoli 'Carla foi a que sobrou'

Gilberto explica sobre fake news no BBB21

Em seguida, no Quarto Colorido, Camilla continuou gritando: "Eu quero odiar todo mundo! Vou poder fazer isso aqui por isso. Deus, preciso odiar todo mundo". Enquanto isso, João Luiz, Carla Diaz, Juliette e outros brothers tentavam acalmá-la. Thaís ficou na porta para impedir que Camilla voltasse para a festa. Então, a sister se jogou no chão e disse que não consegue ser ruim com as pessoas dentro do confinamento: “Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar.”, gritou Camilla.

 

Quando Rodolffo entrou no quarto, João Luiz pediu para todos irem embora e o deixar sozinho com Camilla e tentou acalmar a sister: "Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar".

 

No fim, o brother, que chegou a apertar o botão do confessionário, contou com ajuda de Carla Diaz para molhar a cabeça da sister e colocá-la para dormir.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas surta durante a festa: ‘Eu preciso ser ruim ou vou me ferrar’. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo