BBB 21: Caio afirma que tem medo de indicar Thaís e Viih Tube ficar chateada

Publicado 10 de Apr de 2021 às 10:59

 Durante uma conversa com Gilberto no quarto do líder, na última sexta-feira (09), Caio trocou de ideia em relação a sua indicação ao Paredão. O fazendeiro, que já tinha declarado sua indicação em Camilla de Lucas, mudou seu voto após João Luiz vencer a Prova do Anjo.

 

 Caio afirmou para Gil que desistiu de votar na influenciadora porque uma pessoa dentro do jogo tem votado nele e que eles se afastaram: “Essa pessoa é a Thaís, eu to te contando isso porque eu confio em você Gil. Não acho justo indicar a Camilla, e pegar a pessoa que era próxima de mim e se afastou é a Thaís.”, disse o Líder da semana. Caio ainda negou que essa mudança na indicação tenha sido porque João Luiz vai imunizar Camilla.

 


 

Caio afirma que tem medo de indicar Thaís e Viih Tube ficar chateada (Reprodução/Twitter)

 


Mais tarde, no Quarto Cordel, enquanto os brothers se arrumavam para a festa Gil conta para Caio que não disse para ninguém a indicação do Líder, mesmo quando perguntado: "A única coisa que Viih falou é: 'Será que vai ser eu?'. Aí eu falei: 'De forma nenhuma. De você, ele só fala bem'. Falei que você sempre elogiou ela, que você não falou dela, só coisas boas, só coisas positivas. Aí ela falou: 'Eu também gosto muito dele'. E não foi mentira", disse o economista.

 

Caio é o novo Líder do BBB 21

Carla Diaz fala sobre suposta discriminação racial praticada por participante do BBB 21 contra ela

BBB21: Patrocinadores querem que a Globo puna agressões psicológicas nas próximas edições

 

Caio então responde: "Tenho medo de indicar a Thaís e a Viih ficar chateada comigo". Gil o tranquiliza: "Não tem nada a ver isso. E eu nem falei por você, eu falei porque eu sou muito justo aqui dentro. Eu falei: 'Nunca, eu só lembro dele falando coisas positivas sobre você".

 

(Foto destaque: BBB 21: Caio afirma que tem medo de indicar Thaís e Viih Tube ficar chateada. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário