Reality

BBB 21: Boninho posta mais um spoiler sobre a casa

Nesta quarta-feira (13), Boninho publicou um pequeno detalhe do que seria a decoração de um dos quartos da casa do BBB 21. “Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, escreveu o diretor na legenda da imagem.

13 Jan 2021 - 18h51 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 18h51
BBB 21: Boninho posta mais um spoiler sobre a casa Lorena Bueri

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou mais uma vez suas redes para publicar “spoilers” sobre a próxima edição do reality show. Nesta quarta-feira (13), Boninho publicou um pequeno detalhe do que seria a decoração de um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil. “Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, escreveu o diretor na legenda da imagem. 

A imagem, que tem referências nordestinas, mostra duas pessoas se abraçando e se olhando. O detalhe não aparenta ser uma pintura na parede, mas sim uma decoração em alto-relevo. 

Os fãs do reality show repercutiram nos comentários a pequena amostra da casa: “Ai meu Deus posta mais”, comentou uma fã. “Para de me dar ataques cardíacos? Obrigado”, brincou outro. “Achei que era um spoiler de um participante kkkkk”, escreveu uma seguidora.

Além dos fãs, quem se manifestou nos comentários foi a esposa de Boninho, Ana Furtado: "Você se inspirou no meu post de hoje, amor? Casalzão lindo esse”, escreveu a apresentadora.

Flavia Pavanelli, uma das cotadas para fazer parte do elenco do "Camarote", também comentou: “Ansiosa”.


Boninho posta um pequeno pedaço de um dos quarto do BBB 21 (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Silêncio de Nego do Borel sobre traição aumenta rumores de participação no BBB 21

Recentemente, Boninho postou um vídeo curto onde mergulhava na piscina da casa. Além desses “spoilers” sobre a decoração da casa do BBB, em dezembro, o diretor compartilhou uma foto de um item colorido da casa da 21° edição do reality show. "Como promessa é dívida, 'spoiler BBB 21'. Esse vai ser colorido", escreveu ele na legenda da publicação, sem dar mais detalhes sobre o que a tal imagem representa.

O Big Brother Brasil 21 começa no próximo dia 25 e será a edição mais longa da história, com 100 dias de programa. O diretor do programa, Boninho, comentou no último domingo (10) que até excluiu três participantes que já estavam selecionados, mas acabaram dando pista demais sobre eles estarem indo para o BBB. O elenco da próxima edição do reality show já está pré-confinado e nomes como o de Fiuk, Flávia Pavanelli, GKay, Carla Diaz, Kéfera são os mais especulados pelos internautas.

(Foto destaque: BBB 21: Boninho posta mais um spoiler sobre a casa. Reprodução/TvGlobo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo