Reality

Assessoria de Sarah compara cancelamento da sister com o de Lucas Penteado

Assessoria de imprensa da Sarah, emitiu uma nota de esclarecimento para defendê-la, após a sister revelar em uma conversa que gosta do presidente da república, Jair Bolsonaro.

06 Mar 2021 - 09h33 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 09h33
Assessoria de Sarah compara cancelamento da sister com o de Lucas Penteado Lorena Bueri

Após Sarah revelar em uma conversa com os participantes do Big Brother Brasil 21 que gosta do presidente da república, Jair Bolsonaro, a hashtag #ForaSarah foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na última sexta-feira (05). Até o número de seguidores de suas redes sociais, teve uma queda após a fala. Com isso, a assessoria de imprensa da sister, emitiu uma nota de esclarecimento para defendê-la. A equipe chegou a comparar o “cancelamento” de Sarah com o que Lucas Penteado sofreu dentro da casa.

“Assim como o Lucas [Penteado] foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”, escreveram em comunicado.

 


Sarah (Reprodução/Globo)


 

Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público

BBB21: o poder do G3 e o crescimento de Juliette nas redes sociais

Ração humana e cama de ossos?! Confira a xepa do Big Brother Canadá

A assessoria ainda comentou sobre a onda do “cancelamento virtual'' e relembrou a importância das pessoas terem responsabilidade com as palavras: “Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação ‘tête-à-tête’. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas”.

Após mostrar apoio ao presidente, Sarah perdeu mais de 100 mil seguidores em seu Instagram e até alguns famosos como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, Bruno Gagliasso e João Vicente “desistiram” de torcer pela sister, que até então era uma das favoritas para ganhar o prêmio.

 

(Foto destaque: Assessoria de Sarah compara cancelamento da sister com o de Lucas Penteado. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo