Reality

Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa’

Durante uma live com o jornalista Jorge Luiz, na última sexta-feira (14), o ex-participante do BBB 21, Arthur Picolli, afirmou que caso fosse convidado para participar do ‘No Limite’, aceitaria o convite

15 Mai 2021 - 14h19 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 14h19
Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa’ Lorena Bueri

 Durante uma live com o jornalista Jorge Luiz, na última sexta-feira (14), o ex-participante do BBB 21, Arthur Picolli, afirmou que caso fosse convidado para participar do ‘No Limite’, aceitaria o convite. O crossfiteiro também revelou que sua torcida na quinta temporada do reality show, vai para o seu ex-colega de confinamento do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano. 

 

 “Fiquei sabendo de algumas coisas quando eu sai da casa que ele não ficou muito satisfeito, que ele achou que eu tinha que ter protegido ele. É um cara que me identifiquei muito no programa. Admiro também a história dele, a força dele. Sem dúvida alguma, dentre as pessoas que lá estão, ele é o único que eu conheço e já falei pra mãe dele no Instagram que minha torcida é para ele ganhar. Espero muito na hora que ele sair poder conversar pra colocar os pingos nos 'is'. O que acontece no programa fica no programa. Boa sorte a todos do "No Limite", que vença o melhor e se for pra ele ganhar vou ficar feliz. Ele tem um coração gigante.”, disse o ex-BBB 21.


Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa ter’ (Reprodução/Instagram)


Em seguida, Arthur disse que aceitaria com o maior prazer participar do ‘No Limite’. Segundo o crossfiteiro, ele é uma pessoa competitiva e raçuda: “Eu gosto muito de um desafio. Participei do que foi o maior da minha vida, que foi o BBB, e participaria fácil de um programa desses. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia.”, contou Arthur.  

André Marques publica foto com o rosto queimado de sol devido as gravações do ‘No Limite’

Elaine, vencedora de 'No Limite 1', relembra desafios: 'Convivência’

No Limite: Equipe explica inchaço no rosto de Jéssica; médica diz as causas do ocorrido

Lembrando que a quinta temporada do ‘No Limite’ já estreou e o elenco é composto apenas por ex-BBBs, são eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Mahmoud (BBB18), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18). Logo no primeiro episódio, Mahmoud Baydoun foi o eliminado da semana.

 


(Foto destaque: Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa ter’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo