Reality

Após eliminação no Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’

Após serem eliminados do Power Couple, Renata e Leandro chamam Deborah, Bruno, JP e Li Martins de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’

17 Jul 2021 - 17h39 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 17h39
Após eliminação no Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’ Lorena Bueri

 Na última sexta-feira (16), o nono casal eliminado da quinta temporada do Power Couple Brasil, Renata Dominguez e Leandro Gléria , participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo, o casal que foi eliminado com 28,73%, declarou sua torcida para seus aliados dentro do jogo Mari e Matheus e ainda chamaram JP, Deborah, Bruno e Li de ‘moleques’.

 

 Logo no início da transmissão, Renata e Leandro assistiram ao retorno de JP e Li Martins à Mansão Power. Dani Bavoso então perguntou para os eliminados se, agora que Mari e Matheus estão sozinhos, vão ficar mais fracos no jogo: “Você acha que a saída de vocês vai atrapalhar o jogo da Mari e do Matheus?”. Renata foi a primeira a se posicionar afirmando que isso não vai acontecer:  “Esperamos que não, que não atrapalhe. A gente quer os dois mais fortes do que nunca”.

 


Após eliminação do Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’. (Reprodução/YouTube)


“Inclusive arrisco dizer que eles ficarão mais fortes, porque o que aconteceu nessa eliminação é que a gente fica especulando, é que a nossa torcida acabou ficando dividida. Com o Matheus sozinho na casa, a torcida dele é só dele, a nossa, a da Marcinha, a da Mirella, são apenas dele. Acho que vai ficar mais forte do que nunca”, continuou a atriz.

 Leandro afirmou que as torcidas irão se unir à favor de Mari e Matheus : “Eu acho não, eu tenho certeza. Quando você não tem a divisão de torcidas, as pessoas se unem para um casal só. Então eu acho sim que o Matheus e a Mari vem ainda mais fortes para essa reta final e agora com a nossa torcida aí junto. Mais um casal para se unir”.

Power Couple: Renata e Leandro é o casal eliminado da semana

Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final

Power Couple: Após dinâmica, Geórgia se irrita com Deborah: “Para de ser chata”

 Lembrandos sobre as tretas dentro do confinamento, o ator chamou seus rivais: Deborah, Bruno, Li e JP de ‘moleques’. “Temos na Mansão quatro moleques com mais de quarenta anos [Deborah, Bruno, Li e JP] que se trancam no quarto para falar mal dos outros pelas costas. Em contraponto, temos um homem [Matheus], com apenas vinte anos, muito mais sincero do que eles”, criticou Leandro.

 

(Foto destaque: Após eliminação do Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’. Reprodução/YouTube)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo