Reality

Após a eliminação, Carol e Jonjon chamam Fábio de ‘mascarado’: ‘Ele vendia uma versão de bonzinho'

Carol e Jonjon participaram da Live Power Couple onde criticaram a postura de Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito. De acordo com o casal o dançarino “vende uma versão de bonzinho” dentro do reality show.

12 Jun 2021 - 09h14 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 09h14
Após a eliminação, Carol e Jonjon chamam Fábio de ‘mascarado’: ‘Ele vendia uma versão de bonzinho' Lorena Bueri

 Na última sexta-feira (11), o quarto casal eliminado da quinta temporada do Power Couple Brasil, Carolina Santos e Jonathan Costa (Jonjon), participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo o casal, que teve alguns desentendimentos com alguns casais, criticaram a postura de Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito. De acordo com Carol e Jonjon, o dançarino “vende uma versão de bonzinho” dentro do reality show.

 

 "De acordo com o que a gente viu, não tem como a gente não falar que é o Fábio. Ele vendia uma versão de bonzinho, que votava na gente porque não tinha outra pessoa para votar, mas aqui a gente viu que ele tinha um problema. Então, ele mascarou o problema que tinha com a gente para dizer que estava tudo bem", afirmou a carioca durante a Live dos Eliminados.

 


Após a eliminação, Carol e Jonjon chamam Fábio de ‘mascarado’: ‘Ele vendia uma versão de bonzinho'. (Reprodução/Youtube)


 O casal eliminado ainda nomeou Nina Cachoeira e Filipe Duarte, com quem também tiveram um desentendimento, de casal “Titanic”. "Vai chegar um momento que pesa muito o jogo. Talvez a Nina acabe se excedendo em uma palavra, e o Filipe não vai conseguir contornar, aí o barco vai afundar", disse Jonathan, e Carol complementou: "Eles já brigaram com quatro casais na casa”.

 

Power Couple: Matheus Yurley é o participante mais seguido nas redes sociais

JP acusa Rod Bala e Márcia de jogo baixo durante noite de votação; confira

Mari detona Deborah por não ajudar na limpeza da casa: ‘Não tenho paciência’

 

 Apesar de terem tido alguns desentendimentos dentro da Mansão Power, Carol e Jonjon não se posicionaram em relação aos atuais grupos formados no programa. Dani Bavoso então questionou se eles faziam parte do “centrão”. “Começaram a brincar com a gente sobre o ‘centrão’ para descobrir quem realmente estava em ‘cima do muro’, mas sempre deixei muito claro que estávamos defendendo a nossa verdade. Não tínhamos motivo para nos envolver na treta de outras pessoas, mas a nossa afinidade era com a Márcia e o Rod. Nada contra a Deborah e o Bruno”, explicou Jonjon.

 

(Foto destaque: Power Couple: Após a eliminação, Carol e Jonjon chamam Fábio de ‘mascarado’: ‘Ele vendia uma versão de bonzinho'. Reprodução/Play Plus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo